A Noite:
Casa da Annie:
Dulce - Parabéns Poncho, vc arrebentou hein.
Poncho - Obrigado, mas não foi nada não, só fiz o melhor do Poncho aqui. [Eles riem]
Annie - Convencido kkkkkkk.
Ucker - Eu não vi a Maite lá no estádio, pq será que ela não foi??
Annie - Eu não sei, mas vou cobrar dela pq ela disse que ia ir.
Dulce - Eu acho que sei o pq dela não ter ido. [Eles me olham]
Poncho - Sabe?? e pq ela não foi??
Dulce - Pq o Gabriel estava lá, eu o vi. [Eles se surpreendem]
Ucker - Pq vc não me mostrou Dulce?? eu não vi ele lá não.
Dulce - Mas eu vi, ele estava bastante desinquieto na arquibancada depois foi embora antes do fim do jogo.
Poncho - Será que está atrás da May??
Dulce - Eu acho que sim. [Ficamos preocupados]
Casa Levyrroni:
Quarto do Casal:
May - Eu nem fiquei para assistir o Jogo do Poncho depois que vi o Gabriel lá.
Will - Vc fez bem meu amor, não podemos confiar naquele cara.
May - Não mesmo, não me sai da cabeça de que ele estava me seguindo.
Will - Eu estou preocupado com isso, esse cara atrás de vc.
May - Eu vou tentar evitar a ficar saindo.
Will - É uma boa ideia amor, mas agora me fala o que vc achou desse momento nosso aqui??
May - Maravilhoso como sempre meu amor, tudo que faço com vc é especial.
Will - Que bom meu amor. [Beijo a cabeça dela]
May - Fico feliz que já tenha esquecido a história das flores que me mandaram, fiquei muito triste por vc ter ficado daquele jeito comigo.
Will - Me perdoe meu amor, mas é que vc é todinha minha, te amo e se algum homem se atreve a mandar flores aqui para vc me deixa uma fera. [Ela me olha]
May - Mas não precisa mais seu ciumentinho, acho que isso não vai voltar a acontecer e mesmo que aconteça não precisa ficar bravo comigo hein?? pq eu não sei nada disso aí de ficarem me mandando flores.
Will - Eu sei meu amor, perdão. [Beijo a testa dela] O que vc acha de dormirmos agora??
May - Uma boa ideia, estou com sono. [Ele sorri]
Will - Então descansa meu Céu. [Acaricio ela até que dorme]
Casa dos Pais do William:
Larissa - Querido vc percebeu que a nossa nora parecia estar nervosa quando veio aqui buscar as crianças??
Carlos - Sim um pouco, eu até ia comentar com vc.
Larissa - Será que ela brigou com o nosso filho??
Carlos - Não sei pode ser né?? em um Matrimônio sempre existe essas coisas né de desentendimentos.
Larissa - É verdade, mas não gosto que eles briguem pq são tão unidos e se amam tanto.
Carlos - Tem razão, mas são coisas que são inevitáveis as vezes em um casamento.
Larissa - É mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
RomanceMaite Perroni, de 19 anos, frequenta a faculdade Anáhuac e está em um relacionamento com seu antigo colega de sala Gabriel, que se mudou para outro país e não tem dado notícias há algum tempo. Ela sofre com a falta de comunicação e seu sofrimento é...