Sexta Feira:
Casa Levyrroni:
Quarto das Crianças:
May - Que pirulito é este? [Fico olhando a mochila da minha filha]
Anifer - Mamãe eu posso ir no seu show hj?? [Ela me olha séria]
May - Depois a gente conversa sobre isso Anifer, agora eu quero que me explique da onde apareceu este pirulito aqui?? não me lembro de nem seu pai ou eu termos comprado. [Ela me olha com medo e senta e eu ao lado dela] E então não vai me dizer??
Anifer - Mamãe não brigue comigo, foi um homem que me deu lá no Colégio.
May - Um homem que te deu?? como era esse homem??
Anifer - Ele tem o cabelo preto e bigode. [Ela fica pensativa]
May - Meu amor quantas vezes a mamãe já lhe disse para não aceitar nada que estranhos te dão na rua ou até mesmo no Colégio??
Anifer - Eu sei mamãe, e é por isso que eu não chupei apenas guardei na minha mochila.
May - Mas poderia ter chupado o doce, meu amor não era nem para vc ter se aproximado deste homem vc não o conhece não é??
Anifer - Não eu nunca o vi, eu guardei pq ia perguntar se eu podia chupar ou não mas acabei esquecendo aí.
May - Me diga uma coisa Anifer quando foi que este homem te deu isso??
Anifer - Acho que foi quarta feira, me desculpa por ter pego eu te prometo que não faço mais isso não briga comigo.
May - Ohh meu Anjo a mamãe não está brigando com vc, só estou chamando a sua atenção para que isso não volte a ocorrer pq é muito perigo aceitar coisas de pessoas desconhecidas na rua.
Anifer - Tá bom, não faço mais isso. [Ela sorri]
May - Essa é a minha menina sempre obediente. [Abraço ela] Agora vá lá com o seu pai brincar. [Ela sorri e sai correndo] Isso só pode ser coisa do Gabriel, o que este louco queria dando este pirulito pra minha filha??
Parque:
Jozy - Nossa parece até mentira né que hj a banda vai novamente se apresentar.
Dulce - É nós estamos super ansiosos pq faz mais de quatro anos que não cantamos.
Annie - Agora a gente vai voltar pra valer.
Angel - É isso se a Maite não engravidar de novo, pq sempre quando fala no retorno do RBD ela aparece com um filho kkkkk. [Elas riem]
Dulce - Nossa é mesmo, e do jeito que aquela lá tá com um fogo esses últimos dias.
Annie - Do que vc tá falando??
Dulce - É que ela só vive se agarrando pela casa com o William, ontem mesmo eu fui no quarto da Anifer uns minutinhos pegar uma blusa de frio para ela pois estávamos lá na minha casa assistindo um filme e começou a esfriar, quando eu voltei na sala os dois estavam no sofá se pegando. [Elas riem]
Jozy - Kkkkkkk não acredito.
Dulce - Pois acredite, e eu nunca imaginei ver aquela nossa amiga tão quietinha com um fogo daquele.
Angel - É geralmente as mulheres quando casam mudam bastante kkkkkk.
Annie - Só que a May mudou quando conheceu o Will kkkk. [Rimos juntas]
Casa Levyrroni:
May - O meu gatinho já chegou, lindo como sempre. [Espio ele chegando pela janela, quando ele se aproxima da porta eu corro para a cozinha]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
RomanceMaite Perroni, de 19 anos, frequenta a faculdade Anáhuac e está em um relacionamento com seu antigo colega de sala Gabriel, que se mudou para outro país e não tem dado notícias há algum tempo. Ela sofre com a falta de comunicação e seu sofrimento é...