Capítulo 9

344 31 38
                                    

Madrid, Espanha:


Faculdade:


Daniel - Vc não vai mandar nenhuma msg ou fazer ligação para a sua namorada??

Gabriel - Eu estou muito ocupado Daniel.

Daniel - Ocupado com a suas amantes não é mesmo??   vc não acha que está agindo errado não??     está traindo ela e a deixa sem notícias suas.

Gabriel - Quem vc acha que é??   o meu pai para ficar falando o que eu devo fazer??

Daniel - Somos amigos e não acho isso que vc está fazendo certo.

Gabriel - Pois é melhor vc parar de se intrometer na minha vida, a Maite é uma boba com certeza acha que eu não estou podendo me comunicar com ela, e quando eu voltar ela irá me perdoar, agora me deixa curtir tá bom??        [Me levanto e saio]

Daniel - Coitada dessa moça.


Ciudad de México:

Faculdade:


Quarto das Meninas:


Dulce - A onde nós vamos nesse final de semana??

Josy - Que tal no Cinema??   faz tempo que a gente não curte uns filminhos.

Dulce - É eu acho que vc tem razão, vamos no Cinema então neste fim de semana.      [Annie entra]       E aí Barbie onde estava??

Annie - Estava com a May até quase agora, mas a espertinha aprontou uma comigo.       [Deito na cama e elas se aproximam]

Josy - Aprontou uma com vc??   

Dulce - O que foi que ela fez??    a May é tão quietinha.

Annie - É mas o que ela tem de quietinha, ela tem de esperta tb, vcs acreditam que aquele aluno novo lá veio perguntar para nós a onde era a Cantina, e ela rapidinho puxou ele pelo braço e levou ele até lá.

Josy - Ué o que é qui tem isso??

Annie - É que eu iria levar ele até lá, mas ela foi mais rápida e bem esperta tb.

Dulce - Ah vai ver que vc enrolou demais para raciocinar e ela tomou a frente ué.      [Ela me olha séria]

Annie - Olha que eu não falo mais com vc viu ruivinha.         [Ela ri]

Jozy - Nossa mas falando séria aqui meninas, o tal de William lá é bem gato né.

Dulce - Verdade, sorte foi da May pq ele vai sentar com ela agora nas aulas.

Annie - Eu achei ela bem assanhadinha pro lado dele.

Josy - Ah não fala besteira, a May vive chorando pelos cantos com saudades do Gabriel.

Dulce - E por falar naquele cretino, até hj ele não mandou notícias para ela.

Annie - Se eu fosse a Maitezinha dava um jeito de se comunicar com ele e terminava tudo com ele.

Dulce - É vc tem razão. 


Cantina:


May - Vc tem um semblante de tristeza em alguns momentos.       [Ele abaixa a cabeça]   Aconteceu alguma coisa com vc lá na sua cidade??

Will - Sim aconteceu mas eu não gostaria de falar sobre isso.         [Ela me olha]

May - Tudo bem eu vou respeitar a sua decisão, mas saiba que se um dia vc precisar conversar, sei lá desabafar talvez, pode contar comigo está bem??

May - Tudo bem eu vou respeitar a sua decisão, mas saiba que se um dia vc precisar conversar, sei lá desabafar talvez, pode contar comigo está bem??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Bom eu tenho que ir para o meu quarto, foi bom conversar com vc.

Will - Eu tb gostei bastante.       [Ela se levanta]

May - Vc precisar de qualquer coisa pode falar comigo, o meu quarto é o último lá do Corredor das meninas.

Will- Está bem, eu te procuro sim.      [Ela sorri e sai]      Ela é tão bonita.       [Me levanto]

       [Me levanto]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora