Capítulo 35

345 26 27
                                    

Lado de Fora da Casa da Maite:


Eduarda – Pq o William está com essa mulher aqui nessa casa?? Será que ela mora aqui e ele veio passar o dia com ela na casa?? Pois eu não saio daqui sem antes vê-lo e falar com ele.     [Fico dentro do meu carro observando tudo e esperando o William sair]


Casa do William:


Carlos – O William disse alguma coisa se vai vir para almoçar com a gente??

Larissa – Ele me ligou falando que viria, mas até agora ainda não chegou.

Carlos – Será que ainda não se sente bem??

Larissa – Ele disse que está melhor, eu perguntei a ele.

Carlos – Tem alguma coisa o prendendo nessa faculdade.        [Fico desconfiado]

Larissa – Será que é alguma garota?? Está se apaixonando novamente??      [Fico animada]

Carlos – Tomara que seja, para ele poder por fim esquecer aquela mulher.

Larissa – É verdade.


Casa da Maite:


Otaviano – Vc disse que está namorando este rapaz??     [Ela sorri]

Maria – Ela acabou de dizer para mim tb.

Otaviano – Isso é sério?? Vcs estão mesmo namorando??

May – Sim papai, o William e eu somos namorados.

Will – Muito prazer Senhor Otaviano.         [Complemento ele apertando sua mão]

Otaviano – Olá rapaz, prazer em conhece-lo, então isso é mesmo sério??

May – Sim papai eu não sei pq a surpresa.

Maria – A surpresa filha é pq vc mal terminou com o Gabriel e já está namorando com outro rapaz.

Otaviano – É exatamente isso, nunca imaginei que sairia de um relacionamento assim e já entraria em outro tão de repente.

May – Para o senhor ver como são as coisas, a verdade papai é que agora eu sinto que estou realmente amando de verdade.

Will – E eu senhores quero deixar bem claro que amo a filha de vcs, a quero proteger, amar e fazer de tudo para ela sempre.

Otaviano – Eu espero que isso seja verdade rapaz, não quero que minha filha volte a sofrer por mais um relacionamento frustrado, faça a feliz por favor.

Will – O senhor pode ter certeza que sim.        [Abraço ela e ela sorri]


Madrid , Espanha:


Apartamento do Gabriel:


Roberta – O que vc tem agora Gabriel?? Está tão nervoso que está me deixando com raiva já.

Gabriel – A Maite já sabe de tudo, ela já sabe que eu tenho amantes aqui na Espanha.       [Ela se surpreende]

Roberta – Poxa agora vc tá ferrado, perdeu ela hein.            [Ele da murros na mesa]

Gabriel – Eu não perdi ela tá legal?? A Maite é muito boba e eu posso voltar para o México e enrolar ela, posso dizer que é mentira tudo isso que a amo, eu vou fazer alguma coisa não deixarei isso ficar assim não pq ela é minha, ela tem que ser minha.

Roberta – Já saquei tudo Gabriel, como vc nunca conseguiu levar ela para a sua cama, vc está todo nervosinho por ter perdido ela.

Gabriel – É isso mesmo, antes dela terminar comigo ela será minha, eu vou para o México e vou falar com ela.

Roberta – E a faculdade?? Não pode ir para lá justamente agora que tem uma semana de provas.

Gabriel – Eu posso fazer o que eu quiser tá entendendo??       [Pego minhas malas e começo a arrumar minha roupa dentro]

Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora