Diretor - Que bom qui disse a verdade e não tentou se justificar com uma mentira.
Will - Eu jamais mentiria para o senhor, tenho consciência do que fiz em um lugar inapropriado da faculdade.
Xx - Este rapazinho senhor diretor, tem estado muito tempo com a senhorita Perroni durante as aulas e noto que estão ficando muito desapercebidos tb durante as matérias que são dadas.
Diretor - É mesmo?? isso é verdade jovem??
Will - Bom, eu acho que sim temos estado um pouco desapercebidos mas não é por nada de mal, por favor não pensem que estamos tratando de outras coisa durante as aulas.
Diretor - Interessante, ficaremos de olho nos dois, mas pelo beijo o qual eu flagrei irei dar um castigo de dois finais de semanas sem ir visitar seus familiares, terá que ficar na faculdade estudando.
May - Nossa, mas isso não é justo. [Ouço toda a conversa]
Will - Mas duas semanas sem ver minha família?? é sério isso??
Diretor - Sim muito sério, espero que assim aprenda que essa faculdade não é para ficar aos beijos por aí.
Xx - Entendeu jovenzinho?? [Ele me olha]
May - Um momento Diretor, se vai castigar ele tem que castigar tb a mim. [Entro na sala e eles me olham]
Diretor - Pq entrou aqui na minha sala?? eu não mandei te chamar.
May - Eu ouvi quando disse que vai deixar ele por duas semanas sem ver a família dele, não pode proibi-lo de ver as pessoas que tanto ele ama, o senhor ficaria sem ver a sua filha e sua esposa por este tanto de tempo?? [Ele fica pensativo] Não pode fazer isso.
Diretor - Tá bom eu retiro o castigo do jovem.
Xx - Como é que é?? [Fico indignada]
Diretor - Mas eu não quero ver vcs se beijando novamente no interior da faculdade entenderam??
Will - Pode deixar, não faremos mais isso.
Diretor - Ótimo, podem sair e espero que cumpram com o que disseram.
May - Obrigado diretor. [Saio na companhia do William]
Quarto das Meninas:
Annie - Meninas vcs viram a Maite??
Jozy - Ela saiu já faz horas, disse que ia na sala do Diretor pedir permissão para ir na casa dela essa noite.
Dulce - Não mas depois disso ela veio vestir o Uniforme, pq quer falar algo com ela??
Annie - Sim, eu ouvi o Poncho falando uma coisa que não acredito até agora.
Jozy - O que vc ouviu??
Annie - Eu vou dizer para vcs. [Me sento com elas e conto tudo]
Corredor:
Will - Muito obrigada por ter me defendido Maite. [Ela sorri] De verdade vc me ajudou bastante hj.
May - Eu jamais deixaria ele fazer algo assim, ficar sem ver sua família. [Ele sorri]
Will - É muita crueldade, minha mãe ficaria doida. [Ela ri] Eu deveria fazer uma revolta aqui nessa faculdade por essa loucura dele de me deixar duas semanas sem ver meus pais, e quer saber?? eu vou fazer isso agora mesmo. [Abro os botões da minha camisa e a tiro e jogo no chão] Prontinho, agora ninguém me segura de falar umas boas verdades. [Olho para a Maite e ela fica me olhando paralisada]
May - Nossa que pedaço de mal caminho. [Acabo pensando em voz alta]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
RomanceMaite Perroni, de 19 anos, frequenta a faculdade Anáhuac e está em um relacionamento com seu antigo colega de sala Gabriel, que se mudou para outro país e não tem dado notícias há algum tempo. Ela sofre com a falta de comunicação e seu sofrimento é...