Apartamento da Eduarda:
Alex - Pq vc não se acalma hein?? talvez eles nem sejam nada.
Eduarda - Eu vi eles se beijando, vc acha que um beijo na boca é o que??
Alex - Tá bom eles devem estar namorando, eu só queria que se acalmasse um pouco.
Eduarda - Pois eu não vou me acalmar, eu vi o William beijando aquela garota na boca hj e ele disse bem claro que não me ama, que nem ódio de mim ele sente mais pq o amor que ele está sentindo não permite, que ridículo eu nunca vi o Will falando uma coisa dessa.
Alex - É ele deve estar mesmo bem apaixonado então. [Ela me olha brava]
Eduarda - Tem horas que eu não te suporto sabia??
Alex - Tá bom se acalma, nossa que mal humor. [Sento no sofá feliz por saber que o William já tem outra no lugar dela]
Casa da Maite:
May - O que a Senhora está querendo dizer com isso??
Maria - Eu nada minha filha, eu lhe fiz uma pergunta, só quero saber se vcs já estiveram juntos. [Ela se levanta da mesa e fica de costa para mim] Pelo jeito já né. [Ela se vira]
May - Tá bom mas não conta pro papai, sim já estivemos juntos.
Maria - Ai eu sabia, tava na sua cara.
May - Mas foi só uma vez mãe, e tb nós nos amamos e queremos estar juntos pro resto de nossas vidas.
Maria - Ok isso é muito bom, mas eu já não gostei desse rapaz ter tido relações com vc, não é muito de confiança igual ao Gabriel pq ele pode ter te traído mas pelo menos nunca estiveram juntos.
May - Mãe foi eu que pedi ao William para ficar comigo, e quanto ao Gabriel, nunca rolou nada entre a gente pq eu não permitir, pq tentativas ele fez e um monte.
Maria - O que?? de verdade isso?? Não está dizendo isso só para defender o seu namorado??
May - Sim de verdade mãe, não estou querendo defender o Will.
Maria - Tá bom então, pois eu desejo felicidades então a vc meu amor, e claro muito juízo viu. [Ela ri]
May - Pode deixar mãe, eu sempre fui a mais ajuizada da minha sala, e a senhora sabe disso.
Maria - É verdade meu Anjo. [Beijo a cabeça dela e a abraço]
Dia Seguinte:
Faculdade:
Sala de Artes:
Laura - Olha só quem está aqui, se não é a santinha da Maite. [Ela me olha]
May - O que vc quer agora hein Laura??
Laura - Eu?? eu nada querida, só vim ver o que é qui vc está fazendo.
May - Deixa de ser cínica e me diga logo o que quer.
Laura - Tá legal eu vou falar, eu quero que vc abra o jogo logo de uma vez, está namorando mesmo o William?? [Ela sorri]
May - Sim eu estou, o que é qui tem isso??
Laura - Nada, é que vc é bem rapidinha hein?? o Gabriel nem voltou da Espanha e vc já está com outro.
May - Isso não é problema seu, se liga na tua falô??
Laura - Olha eu vou lhe fazer uma proposta, vc termina com o William e o incentiva a ficar comigo, se não, eu conto ao diretor que vcs dois passaram a noite juntos aqui no quarto dele.
May - O que?? [Me assusto com aquilo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
RomanceMaite Perroni, de 19 anos, frequenta a faculdade Anáhuac e está em um relacionamento com seu antigo colega de sala Gabriel, que se mudou para outro país e não tem dado notícias há algum tempo. Ela sofre com a falta de comunicação e seu sofrimento é...