Casa dos Pais da Maite:
Otaviano - Querida vc já ligou falando para a Maite vir dormir aqui hj a noite??
Maria - Ainda não, mas eu já vou ligar.
Otaviano - Quando ela tiver dado a resposta vc me liga falando tá bom?? eu vou comprar algumas coisas para o jantar.
Maria - Está bem, vá com cuidado querido. [Ele me abraça e sai]
Ligação On:
Alice - Faculdade Anáhuac em que posso ajudar??
Maria - Alô, aqui é a Maria a mãe da aluna Maite Perroni, gostaria de falar com ela.
Alice - Eu passarei para ela, precisamente ela está passando aqui. [Ela para e me olha] É para você Maite. [Dou o telefone para ela]
May - Alô, quem é qui está falando??
Maria - Sou eu filha, a sua mãe.
May - Oi mamãe, como a senhora está?? aconteceu alguma coisa?? pq me ligou??
Maria - Não querida não aconteceu nada, eu estou bem, só estou te ligando para chamar vc para vir jantar aqui em casa hj a noite.
May - Nossa mãe, é claro que eu aceito, claro se o diretor me autorizar sair daqui da Faculdade.
Maria - Já conversamos ele e foi dada a autorização, então vc aceita né??
May - Claro mãe, eu não perderia um jantar familiar com vcs jamais.
Maria - Está bem, vou avisar o seu pai então para a noite ele ir te buscar.
May - Tá bom eu vou esperar.
Maria - Tchau querida, até a noite.
May - Até logo mãe, te amo.
Ligação Off:
A Noite:
Faculdade:
Quarto das Meninas:
Annie - Nossa mas que gata gente. [Entramos no quarto e encontramos a Maite toda arrumada]
Dulce - É mesmo hein, a onde a gatinha vai que está toda bonitona?? [Ela nos olha]
May - Eu vou passar essa noite na casa dos meus pais, amanhã cedinho eu volto.
Jozy - E pq vc vai dormir na casa dos seus pais?? hj nem é final de semana ainda.
Annie - Vc vai mesmo dormir na sua casa ou vai se encontrar com o gatinho do William?? [Ela se surpreende]
May - Vc é maluca Annie, da onde tirou isso??
Annie - Da minha cabecinha aqui gata, pq eu vi muito bem como vc ficou toda assanhadinha com ele.
Dulce - É a Annie disse que vc até tomou a frente dela na hora de mostrar a Cantina para ele.
May - Não tem nada demais nisso, eu só quis ser gentil com o rapaz gente, e só isso.
Jozy - Eu não sei não hein, vc tá meia suspeita. [Ela revira os olhos]
May - Ah não digam besteira, conhecemos ele hj, como que já vai rolar algo assim entre a gente?? e tem mais hein, eu tenho namorado.
Annie - Um namorado que sumiu e te deixou sem notícias há exato seis meses.
May - Não importa ué, ainda somos comprometidos tá.
Dulce - Tudo bem May, então tenha uma boa noite e volta cedo hein.
May - Pode deixar mas vc está parecendo ser minha mãe rsrs.
Annie - E o pior é que ela tem razão kkkk.
May - Bom eu já vou meninas, tchau. [Beijo elas e depois saio]
PS: O que estão achando da história?? não percam amanhã os novos capítulos, primeira cena de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
RomanceMaite Perroni, de 19 anos, frequenta a faculdade Anáhuac e está em um relacionamento com seu antigo colega de sala Gabriel, que se mudou para outro país e não tem dado notícias há algum tempo. Ela sofre com a falta de comunicação e seu sofrimento é...