Restaurante:
Poncho - Me fala o que é qui está acontecendo??
Will - A mesma coisa de antes, continuam chegando as caixas de bombons e as flores para a Maite. [Ele suspira]
Poncho - Nossa que complicado hein?? no mesmo nome que vc disse aquele dia??
Will - Sim no mesmo nome, e hj até discuti com a Maite por causa disso.
Chris - Isso não é nada bom William, pq pode acabar causando um clima ruim entre vcs dois.
Will - Eu já sei disso, mas é que sou homem e já fui enganado uma vez e me machuca e irrita muito saber que tem outro homem mandando presentinhos pra minha esposa.
Poncho - Te entendemos, mas se vc não confiar plenamente na fidelidade da Maite vc pode acabar destruindo com o seu casamento e perdendo ela.
Will - Eu não quero isso, mas é difícil de se controlar. [Fico preocupado]
Casa dos Pais da Maite:
Otaviano - O que foi que vc disse aí filha?? [Ela me olha temerosa]
May - É.....é.....é o Ga.. Gabriel pai. [Fico nervosa]
Otaviano - Aquele cafajeste está querendo interferir no seu casamento??
May - Eu acho que sim, uma ex amante dele me disse que ele quer destruir meu casamento em forma de vingança.
Otaviano - Eu vou acabar com esse cara, não acredito em uma coisa dessa. [Fico nervoso]
Maria - Vc não vai fazer nenhuma besteira, deve existir algo melhor para poder resolver isso. [Minha filha me olha]
May - Tenho medo dele fazer algo.
Otaviano - Meu amor se acalme pq o William te ama e não vai acontecer nada. [Ela me olha temerosa]
Maria - Pq vc fez essa cara Maite?? vcs já tiveram alguma briga por quase disso??
May - Sim, no primeiro dia que chegou as flores ele ficou sério comigo e hj tivemos uma pequena discussão.
Maria - Eu não acredito que ele está desconfiando de vc filha.
May - Me machuca bastante mas eu entendo ele pq já foi enganado uma vez e se fosse o meu caso tb ficaria um pouco desconfiada.
Otaviano - Mas como ele te ama não deveria existir de maneira alguma nenhum tipo de desconfiança.
May - Bom o importante é que conversamos e já nos entendemos, agora o que me preocupa é o que possa acontecer a mais, o Gabriel está me odiando e ele vai tentar fazer mais coisas.
Otaviano - Vou contratar um segurança filha para te proteger, esse homem não vai fazer nada com vc eu prometo. [Abraço ela]
Restaurante:
Will - A Maite disse que acha que quem está mandando as flores e as demais coisas é o Gabriel, pq foi uma ex amante dele lá em casa dizer que ele falou que quer destruir o nosso casamento.
Chris - Tinha que ter o dedo dele nisso tudo, ela está certa Will pq agora eu tb acho que quem está por trás disso é o Gabriel. [Ele me olha]
Poncho - Se eu fosse vc amigo tudo que acontecesse acusando a Maite, primeiro investigaria para não cometer uma besteira com a sua mulher.
Will - É vc está mesmo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor
RomanceMaite Perroni, de 19 anos, frequenta a faculdade Anáhuac e está em um relacionamento com seu antigo colega de sala Gabriel, que se mudou para outro país e não tem dado notícias há algum tempo. Ela sofre com a falta de comunicação e seu sofrimento é...