Os últimos meses foram marcados por uma série de acontecimentos que traçaram a nossa trajetória até chegarmos no ponto em que estamos hoje. Foram muitas perdas, mas de pouco a pouco estamos nos recuperando e acredito eu que ainda temos grandes chances de vencermos essa guerra. Gabe esteve lutando do outro lado por bastante tempo, e hoje eu fico feliz em saber que tudo não passava de um mal-entendido. Não sei porque, mas quando ele voltou conosco, parece que a Organização de Lício perdeu o controle sobre suas ações, e me parece que Gabe está retornando à lucidez.
É sério isso? Tudo começou com aquele bilhete que fora escrito com o sangue dele e ao que tudo indica nada passava de uma forma macabra de nos assustar. Embora é inegável que nós sofremos uma queda, de fato. Nem preciso citar novamente o monte de merda que aconteceu pra nos colocar nessa situação não é mesmo? De qualquer maneira, é muito bom ver que estamos quase todos reunidos novamente. Ainda estou tentando processar o que Lían disse sobre um dos membros da equipe estar, você sabe, perto de morrer. Ao mesmo tempo em que uma parte de mim diz que pode ser Ferb devido ao seu acidente, a outra parte insiste em me lembrar que quando Bruna e ele partiram, o mesmo estava em condições muito boas de recuperação, não consigo pensar em algum motivo pra existir uma complicação em seu quadro. Faz muito mais sentido que a visão seja sobre Emmano, Gabe ou até mesmo Bider, que inclusive está por aí lidando com sua própria missão, enquanto ainda foge da visão dos federais.
Fato é que um grande conflito está próximo, e no final das contas, todos nós estamos correndo risco de vida, de certa forma. Eu tenho me mantido firme, não quero deixar que essas dúvidas existenciais tomem conta da minha mente e meus pensamentos nesse momento. Prefiro agir com sabedoria e não tomar decisões precipitadas, por incrível que pareça, eu consigo ser bem racional quando necessário.
Seja o que for, defenderei meus amigos com a minha vida, se for preciso. Estou me preparando para enfrentar o pior, e sinto que nesse momento vou precisar de toda a ajuda que eu conseguir. Decidi entrar em contato com Bider e Deaken, eles podem ser de grande utilidade, além do mais preciso explicar-lhes a situação.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Essa data é familiar pra você? Se a resposta for não, sugiro que dê uma olhada rápida no primeiro parágrafo do prelúdio do livro para uma breve recapitulada do que está acontecendo aqui.
Já fazem alguns dias desde que Emmano e Verynice estão de volta em casa, e por terem perdido tanto tempo, usaram o restinho do período escolar para correrem atrás das médias, apenas. Ambos são muito inteligentes, e por terem sido aprovados logo no terceiro bimestre do ano, não estavam preocupados em tirar grandes notas, e com razão. Pois bem, hoje é o último dia de aula do ano letivo, e a escola está bastante cheia, praticamente todas as salas estão fazendo confraternizações, é um dia de festa.
Tudo estava rolando muito bem, todos curtindo o momento e até então, nada parecia passível de dar errado. Pois aí vem o spoiler: tudo SEMPRE pode dar errado, jamais subestime o poder do universo de espremer até as últimas gotas de esperança e transformá-las em um suco amargo de realidade.
Eram mais ou menos 10 horas da manhã quando de repente abriu se um enorme portal acima do pátio da escola, e deste começaram a sair várias criaturas horrendas ao mesmo tempo, vindo em direção aos alunos e os apavorando. Os bichos começaram a atacar as pessoas e ao que tudo indica, eram imparáveis. Com o temor dos alunos e docentes, não foi difícil que eles se distraíssem tempo suficiente para que Lían, Gabe e eu nos vestíssemos rapidamente com nossos trajes heroicos.
Começou-se uma batalha intensa, éramos apenas três contra um exército gigantesco de mais de cem monstros e naquele momento parecia que deveríamos fazer uma escolha: salvar as pessoas ou insistir em uma luta que poderia não ter fim. Levei alguns golpes de lâminas e profundos arranhões feitos pelas garras das criaturas, Lían não estava em uma situação muito diferente: havia um enorme corte em seu rosto que ia de sua sobrancelha até abaixo de seus lábios. A ferida sangrava bastante. Enquanto isso, Gabe parecia lutar com todas as suas forças e movimentava suas duas katanas de maneira muito habilidosa, aparentemente as únicas sequelas do ataque até então eram alguns rasgos em seu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Himmlisch
AdventureTadim é um garoto de 16 anos que carrega uma grande responsabilidade sobre seus ombros: ele precisa conciliar sua vida de adolescente com sua rotina secreta de vigilante. Ao longo do caminho, ele junta uma equipe de super-heróis para ajudar a salvar...