Empresa do William:
Fábio - O que foi que aconteceu William?? está bastante estranho.
Will - Não é nada, estou apenas pensando.
Fábio - Pensando no que??
Will - É que vc não sabe de uma coisa que aconteceu essa noite.
Fábio - E o que foi que aconteceu?? me fala logo pq eu já estou começando a me preocupar amigo, o que foi que vc fez??
Will - Algo que eu não deveria ter feito.
Fábio - E o que foi caramba, me diz logo.
Will - Eu fui beber ontem em um bar e acabei bebendo demais.
Fábio - E depois?? o que foi que aconteceu??
Will - Eu cheguei em casa quase uma hora da manhã, ao invés de ir para o quarto onde estou dormindo, fui para o meu de casal, o que eu dormia com a May.
Fábio - E o que mais??
Will - Eu entrei no quarto e vi a May dormindo de camisola, eu tirei a minha roupa e depois a dela sem que ela acordasse, depois disso fizemos amor. [Ele me olha confuso]
Fábio - Espera ai, vc está querendo me dizer que abusou dela enquanto ela dormia??
Will - Claro que não cara, tá maluco.
Fábio - Então o que foi que aconteceu mesmo de verdade??
Will - Quando eu tirei a roupa dela e comecei a dar beijos no corpo dela, ela acabou acordando, foi ai que eu comecei a fazê-la minha e ela acabou cedendo.
Fábio - E fizeram amor os dois normalmente??
Will - Sim cara, eu cometi esse erro que não vou me perdoar.
Fábio - Ok, vc não vai se perdoar por ter feito amor com a sua esposa?? o qual vc está casado há oito anos??
Will - Fábio eu estou tentando fazer ela sentir ciúmes por mim, e não mostrar que ainda morro de amor por ela.
Fábio - Eu acho que vc está cometendo a pior besteira do mundo, vc deveria é sentar com ela e conversar sobre a situação e entrarem em um acordo, pq isso de ficar provocando ciuminho não vai te levar a nada William, a única coisa que vc vai conseguir é perder ela para sempre. [Ele não diz nada e fica pensativo]
Casa Levyrroni:
May - Meu amor vc quer ficar com o primo Lucas aqui??
Anifer - Sim mamãe, ele é bonito. [Eles riem]
May - Olha só o que vc fala mocinha kkkkkk. [Ela ri] Vamos Poncho entrar, temos que conversar. [Pego na mão dele e entro dentro de casa]
Poncho - E então May pq ligou para mim vir aqui??
May - É que eu estou suspeitando que o William está namorando a Fabiana só para me provocar ciúmes.
Poncho - Vc acha?? será que ele faria isso??
May - Sim eu tenho certeza, ele só pode estar tentando me provocar.
Poncho - E o que pensa em fazer??
May - Jogar o mesmo jogo.
Poncho - Como assim??
May - Vamos fingir estar namorando para ele, mas somente para ele, a Anifer não pode saber.
Poncho - Ficou maluca?? ele já vive morrendo de ciúmes de vc e vc tá querendo provocar mais?
May - Mas agora o negócio é diferente, se ele tem namorada eu tb posso ter um, se eu tenho que ficar vendo ele beijar outra mulher, ele tb pode me ver beijar outro homem. [Ele me olha abismado]
Poncho - Vc tá querendo que a gente se beije??
May - Sim, ahh um beijinho entre amigos.
Poncho - Amigos não se beijam na boca, pq pelo que eu entendi foi isso que vc disse.
May - Não será nada demais Poncho, por favor faça isso por mim vai.
Poncho - Tá bom, mas eu acho isso arriscado, tenho medo do William ficar nervoso demais e fazer alguma coisa com vc.
May - Ele não vai fazer nada não, não se preocupe.
Poncho - Ok, bom então já podemos treinar né os beijos. [Me aproximo dela]
May - Eiiiii o que é isso?? será apenas na frente do William.
Poncho - Eu sei, estava apenas brincando kkkkkkk. [Abraço ela e rimos juntos]
A Tarde:
Shopping:
Anifer - Mamãe eu gosto muito de vir no shopping, mas eu já estou com os pés doendo de tanto que andamos aqui.
May - Aiiii minha princesinha, então vamos sentar ali.
Anifer - Está bem mamãe. [Ela pega na minha mão]
May - Senhorita podemos sentar por um momento aqui?? minha filha está cansada.
Vendedora - Sim claro, sentem-se, sintam se a vontade.
May - Obrigada, senta filha. [Nos sentamos]
Anifer - Aiiii mamãe, meus pézinhos estão muito doloridos. [Ela massageia meus pés]
May - Já vai passar amor.
Anifer - Olha lá mamãe, a bruxa da namorada do papai. [Mostro para ela]
May - Eu não acredito nisso. [ Olhamos com cara feia para ela]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim Ainda Não.
RomanceMaite Perroni Levy, de 28 anos, é esposa de William Levy, de 29 anos, com quem está há 8 anos e tem uma filha de 7 anos chamada Anifer. Enquanto Maite é séria, William é brincalhão e ciumento, o que tem levado ao processo de divórcio que Maite inici...