Pátio da Vila:
Verônica - Então vc vai mesmo morar aqui??
Lucas - Sim vou, eu acho legal pq vou estar por perto da minha prima querida.
Verônica - Verdade, e por falar na May eu não vi ela hj por aqui e ela nem foi trabalhar tb, estranho.
Lucas - É ela não foi mesmo pq teve que ir comprar umas roupas para a Anifer.
Verônica - Ah deve ser pela peça teatral dos Pais que vai ter na escola da Anifer.
Lucas - Isso mesmo.
Gabriel - Gente vcs sabem o pq do amigo da Maite ter vindo hj aqui cedo na casa dela??
Verônica - Qual amigo querido??
Lucas - É o Poncho que veio Verônica, eles conversaram por um bom tempo até deixou eu tomando conta da Anifer.
Gabriel - Vc sabe o motivo da vinda dele??
Lucas - Não eu não sei, ela só pediu para mim cuidar dela.
Verônica - Por falar na May, ela acabou de chegar ó. [Ela desce do carro dela com Anifer]
May - Oiiiii pessoal, estão ai reunidos pq??
Lucas - Estávamos falando de vc May.
May - Falando o que de mim??
Anifer - Mamãe posso ir brincar do parquinho??
May - Sim pode meu Anjinho. [Ela sai correndo] E então o que estavam falando??
Lucas - Que vc e o seu amigo Poncho conversaram hj cedo.
Verônica - Qual era o assunto hein amiga??
May - É que eu pedi um favor pro Poncho.
Gabriel - Qual favor??
May - Pedi para ele fingir ser meu namorado para provocarmos o William.
Lucas - Ficou maluca Maite?? o William vai enlouquecer.
Verônica - É eu concordo com o Lucas, ele não vai gostar nadinha disso.
May - Eu sei, mas isso será apenas por uns dias pq agora eu tive outro plano.
Gabriel - Outro plano??
May - Sim, eu descobri algo hj no Shopping , eu vou contar tudo para vcs. [Começo a contar]
Casa do Isaque:
Isaque - Quando vc vai por o plano em ação??
Fabiana - Estou pensando em fazer amanhã.
Isaque - Te desejo sorte, o que vc vai colocar na bebida dele??
Fabiana - Vou colocar Ketamina, ele vai dormir profundamente, quando a Maite entrar no quarto o verá deitado junto comigo na cama.
Isaque - Perfeito, eu tb vou colocar isso na bebida da May quando jantarmos juntos.
Fabiana - Então vamos combinar assim, eu amanhã e vc na semana que vem.
Isaque - Sim pode ser, está combinado então.
Casa Levyrroni:
Poncho - Vc tinha que ver como ele ficou bravo quando eu disse do nosso namoro kkkkk. [Faço aspas]
May - Eu imagino, se ele fica com raiva de mim só por coisas que ele cria na mente dele imagina vc ir até ele e dizer que estamos namorando.
Poncho - May vc não tem medo?? sei lá pode ser perigoso ele ficar bravo aí demais e acabar fazendo alguma besteira com vc, eu fico muito preocupado.
May - Não precisa Poncho, olha o William ele fica nervoso tudo mas seria incapaz de fazer alguma coisa comigo.
Poncho - Assim eu espero pq tenho medo. [Escuto barulho de carro]
May - Olha ele chegou. [Corro até a janela e o vejo descendo do carro] Vamos começar a nossa atuação.
Poncho - Aiiii Maite vc é maluca viu, se eu fosse vc não faria isso.
May - Ele merece por ter me machucado tanto todos estes dias, não sabe como eu sofri, agora para de enrolação e me beija. [Me sento ao lado dele]
Will [Chego do serviço disposto a jogar tudo pro ar e me reconciliar com a Maite, mas quando abro a porta de casa vejo a pior cena do mundo, Poncho e ela estavam se beijando, um beijo ardente e bem intenso, aquilo parecia uma faca sendo encravada no meu peito]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim Ainda Não.
RomanceMaite Perroni Levy, de 28 anos, é esposa de William Levy, de 29 anos, com quem está há 8 anos e tem uma filha de 7 anos chamada Anifer. Enquanto Maite é séria, William é brincalhão e ciumento, o que tem levado ao processo de divórcio que Maite inici...