Capítulo 14

383 29 37
                                    

Fabiana - Olá Maite, como está.    [Ela se aproxima de nós]

May - Estou muito bem Fabiana, o que faz por aqui??

Fabiana - Vim visitar a minha futura enteada não é Will.   [Deito a cabeça no ombro do William, e ela nos olha surpresa e sem entender]

May - Por favor poderiam me explicar isso.

Will - É simples May, a Fabiana e eu estamos namorando, e eu quero apresentar ela para a Anifer.

May - Vc só pode estar de brincadeira não é??  como que está namorando??  William vc é casado comigo.

Will - Sim por enquanto, mas vc já fez o pedido de Divórcio e que na próxima vez que formos perante o Advogado eu vou assinar para que possamos enfim estarmos livres um do outro.    [Os olhos dela ficam lacrimejados]

May - Ok, depois de separados vc pode fazer o que quiser, mas por enquanto vc vai me respeitar tá bom??

Fabiana - Perdão por me intrometer, mas querendo vc ou não, nós dois somos namorados, e se nos dá licença, vamos ver a Anifer.    [Vou em direção a porta da casa deles mas ela me puxa pelo braço]

May - Com a minha filha vc não vai falar nada entendeu??    [Desafio ela que me olha com ódio]

Will - Um momento, a menina tb é minha filha e portanto eu dou autorização para que a Fabiana a veja.

May - Ah é??   pois então vc terá que passar por cima de mim William.   [Fico na frente da porta e ele vem até a mim e fica me encarando]     Anda atreva-se a fazer alguma coisa comigo.

Will - Vc sabe que eu nunca faria algo com uma mulher, ainda mais a mãe da minha filha.

May - Que bom saber disso, agora pegue a sua namoradinha e caia fora daqui.

Will - Eu vou, mas outro dia eu volto e vc não vai poder me impedir.   [Pego na mão da Fabiana e vou para meu carro]

May - Eu não acredito que ele está namorando aquela cretina ainda estando casado comigo.    [Fico vendo eles indo embora]

    [Fico vendo eles indo embora]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Verônica:


Gabriel - Nossa querida, acabou de ter uma baita briga ali no pátio.

Verônica - De quem?? 

Gabriel -  Da Maite com o William, pelo que entendi ele está namorando uma mulher, e ia apresentar ela para a Anifer.

Verônica - Nossa, isso não pode ser, não é possível que por causa de uma briga que tiveram ontem, tenha acontecido isso.

Gabriel - Pois foi o que pareceu hein, a Maite até desafiou o William a passar por ela para entrar na casa.

Verônica - Coitada da minha amiga, o casamento dela está sendo um verdadeiro inferno de ontem para cá.

Gabriel - Eu percebi pela tensão que estava rolando ali agora, nossa parece que o caso entre eles se agravou mais ainda.

Verônica - Eu acho que sim, sabe vc fica aqui cuidando das crianças que eu vou lá ver como ela está, tenho certeza que está precisando de uma abraço.

Gabriel - Sim, vai lá mesmo.


Na Lanchonete:


Fabiana - É o primeiro passo nós já damos William.

Will - Sim, mas eu acho que pegamos muito pesado em querer contar para minha filha sobre essa mentira.

Fabiana - Pesado nada querido, as crianças entendem rápido as coisas, o importante aqui é fazer a Maite sentir o que vc sente sempre quando vê ela com conversinha com os homens na rua.

Will - Sim, é isso que eu quero, que ela sinta a mesma raiva que eu.

Fabiana - Não é para atiçar não, mas eu vi ela outro dia bem juntinha de um homem conversando toda sorridente, eu nem conheço a pessoa hein.    [Minto para ele para deixa-lo com mais raiva ainda]

Will - Ela não tem vergonha, eu vou fazer ela provar do mesmo veneno.

Fabiana - É isso ai amigo.   [Brindo com ele]

Fim Ainda Não.Onde histórias criam vida. Descubra agora