Empresa do William:
Fábio - Nossa ele estava tão contente ontem antes de ir almoçar, quem diria que algo horrível assim aconteceria.
Rodrigo - As autoridades estão investigando o acidente dele, pq é muito estranho ele ter avançado o sinal vermelho.
Fábio - Será que ele passou mal no volante??
Rodrigo - Não já foram feitos exames e ele estava perfeitamente bem no momento do acidente.
Fábio - Nossa, queira Deus que ele não perca os movimentos das pernas como os médicos estão temendo.
Rodrigo - É queira Deus mesmo.
Casa Levyrroni:
Verônica - Então vc está achando que está grávida??
May - Eu acho que sim Verônica, tudo que estou sentindo são sintomas de gravidez.
Verônica - O William vai ficar muito feliz quando souber, já foi ver ele hj no hospital??
May - Ainda não, fui levar a Anifer no Colégio e agora tive que vir trocar de roupa, eu vou agora, por isso estou fazendo as coisas correndo.
Verônica - Hj é o meu dia de folga, pode deixar que eu faço aqui as coisas para vc amiga.
May - Não precisa Verônica, eu faço bem rápido.
Verônica - Deixa isso aí que eu faço para vc, vai visitar o William no hospital.
May - Eu fico muito sem graça, muito obrigada amiga. [Abraço ela]
Verônica - Não precisa ter vergonha, sempre que precisar eu estou aqui.
May - Obrigada mesmo, daqui a pouco eu estou de volta. [Dou um beijo no rosto dela e saio]
Esconderijo do Isaque:
Ligação On:
Isaque - Eu já disse que não necessito de nenhum serviço seu mais.
Xx - Tem certeza chefinho?? eu posso fazer mais alguma coisa se quiser.
Isaque - Olha eu já disse que tudo que precisava vc já fez, portanto não me ligue mais.
Xx - Se vc não me der nenhum servicinho mais, eu coloco a boca no mundo e conto o que me mandou fazer.
Isaque - Ahh é?? se vc fizer isso eu te mato idiota. [Desligo na cara dele]
Ligação Off:
Isaque - Tenho que fazer algo, já sei, vou fugir do país e vou levar a Maite comigo.
No Hospital:
Dr - Hj ele está bem melhor, pode ver que já tiramos vários aparelhos.
May - Ele já acordou alguma vez??
Dr - Sim, mas apenas abriu os olhos, ainda está fraco.
May - Entendo Doutor, e sobre as penas dele?? ele irá andar normalmente não vai??
Dr - Precisamos de mais tempo para darmos um diagnóstico preciso.
May - Quanto tempo mais ou menos vcs precisam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim Ainda Não.
RomanceMaite Perroni Levy, de 28 anos, é esposa de William Levy, de 29 anos, com quem está há 8 anos e tem uma filha de 7 anos chamada Anifer. Enquanto Maite é séria, William é brincalhão e ciumento, o que tem levado ao processo de divórcio que Maite inici...