Estoro a garrafa de chanpanhe junto a família que me acolheu. Hoje faz um ano que parei de ver o sol quadrado,um ano que sou uma mulher livre sem nenhuma divida pendente com a justiça,ou comigo mesma.
Hoje faz um ano que Barvara Grego morreu,e deixou que Valentina Vilaça assumisse o seu lugar. Deixei toda a frieza que antes habitava em mim ir em bora,joguei para fora toda dor,magua e maldade que habitava o meu coração.
Hoje em dia,so quero pensar em ser feliz.
Depois que sai da Cadeia encontrei os irmãos Vilaça,os pais deles ja morreram, mas pelo que li foram boas pessoas. Uma semana depois que era uma mulher livre,o mais velho dos três chegou na casa que era de artemio e me fez o convite mais especial da minha vida.
Aceitar a ser sua segunda irmã,e entrar para essa família tão linda. Me lembro que na hora comecei a rir da cara dele achando ser mentira.Mas Miguel,junto ao Erick e sua irmã Yasmim me fizeram entender que não era bem assim,que eles estariam ali para me ajudar e fodase o meu passado.
Desde aquele dia,abri meu coração e dei um giro de 180°graus na minha vida,me tornando um pessoa que nunca imaginei ser capaz,mas que tenho muito orgulho da mulher que me tornei.
É tão mais fácil aproveitar a vida sem estar pensando em matar alguém,ou ter seu corpo usado como um objeto. As vezes me sentia até um robô graças a isso,fazia tudo no automático e era como se dentro do meu peito estivesse um motor e não um coração.
Não vou dizer que mudei totalmente porque estaria mentindo,ainda possuo o gênio da Barbara. Sua força,cara de pau,inteligência e sensualidade ainda está bem vivo dentro de mim e acho que senpre estara. So aprendi a usar essas coisas para o bem,não como armas para destruir alguém.
Aprendi a me valorizar,me respeitar e me amar como eu sou. Não posso querer que gostem de mim,ou que me respeitem como pessoa quando nem um consigo fazer isso por mim. Antes de tudo,devemos olhar no nosso interior e ser alguém que nos faça feliz,e ligar o fodase para a opinião dos outros,porque SEMPRE vão te criticar.
No mundo o que mais tem são pessoas,e temos que ter na nossa cabeça que nem sempre vamos agradar a maioria e tudo bem. A pessoa mais importante que temos que agradar somos nos mesmo,estamos felizes com quem somos,Não precisamos de mais nada. Só assim,que realmente se é livre.
Eu fui criada para ser a mulher perfeita,aquela que agrada a todo mundo e que tem um monte de talentos e que para os de fora é zero defeito. Sendo sincera,prefiro ser quem sou hoje,do que a mulher perfeita que ja fingi ser. Acredite,é muito cansativo ser alguém que não é. Por isao tenha orgulho de quem você é.
A boate toda para e nos olha,trocamos olhares e começamos a rir como loucos. Não sei se eles estavam bebados e por isso Rian ,mas eu ria porque finalmente me sentia amada do jeito que sou,querida e desejada. Ria porque estava livre de toda a maldade que habitava no meu coração,ria porque estou livre para amar e ser amada.
Ria principalmente porque a Barbara Grego morreu,e no seu lugar nasceu Valentina Vilaça. Uma nova mulher.
Ria porque o amanhã é para sempre.
E assim,iniciamos mais uma história. Espero conseguir que fazer com que desenvolva o mesmo carinho que ja tiveram ou tem por antigas.
♡Postando so para avisar,que logo volto a postar essa fic. Duas semana no máximo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre:uma nova mulher
RomanceEla mudou,se tornou uma pessoa melhor e com um coração que vale ouro. Quando que,consegue conquistara a todos ao seu redor,não apenas com a sua sensualidade,mas também com seu carisma. Barbara Grego morreu,e deixou que uma nova pessoa surgisse de d...