Eduardo se deita ao meu lado e ficamos vendo um filme juntinhos,sem nenhuma safadeza porque desde ontem estou sem condições.
Agora ja é final de domingo e estou melhor,só um pouco assada e vermelha. Por isso decidimos esperar até eu me recuperar e ir com mais calma nas proximas primeiras.
Desde que chegamos,Eduardo cuidou de mim. Eu não conseguia nem sair da cama,e com toda a paciencia ele me carregava no colo e não me deixava fazer nada.
Pegou uma bolsa com gelo e colocou aliviando muito a queimação,passou a pomada e a acabou ficando duro. Logo fiz um boquete e bati uma para ele que gozou,eu não posso mas não siguinifica que vou deixar meu homem na vontade. Tem que cuidar né gente.Me ajudou a tomar banho,e colocar a camisola de seda branca que visto.
Ele tem se mostrado ainda mais carinhoso e cuidadoso. Isso so fez esse amor aumentar no meu peito,parece até que não cabe mais dentro de mim o amor que tenho por esse homem.
O filme acaba e eu não tinha mais lagrimas para derramar. Acabamos de ver "como eu era antes de você" e como não sou nada sentimental,chorei juntinho com os personagens.
Eduardo me aperta em seus braços e tenta me consolar falando que era apenas um filme. Eu sei disso,mas estava tão emotiva que tudo que consegui foi continuar chorando o apertando.
Está melhor?____ pergunta carinhoso como sempre.
Confirmo com a cabeça o apertando. Acabei me colocando no lugar da personagem,e não cosegueria viver sem ter Eduardo. Já me apaguei muito ao seu amor e carinho,não sei o que seria de mim sem ele.
-Por que esse filme mexeu tanto com você?____ pergunta afagando.
-Ele era o amor da vida dela,e ela o perdeu. Não suportaria te perder,me promete sempre ficar comigo?____peço manhosa.
Não sei o que deu em mim,mas estou muito mais emotiva e manhosa do que nunca.
-Você é a minha vida Valentina,não viveroa sem o seu sorriso. Eu Nunca vou te deixar____ fala carinhoso me fazendo olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre:uma nova mulher
RomanceEla mudou,se tornou uma pessoa melhor e com um coração que vale ouro. Quando que,consegue conquistara a todos ao seu redor,não apenas com a sua sensualidade,mas também com seu carisma. Barbara Grego morreu,e deixou que uma nova pessoa surgisse de d...