-Mas ela é uma assassina ___Fernanda aponta acusadamente.
Dou de ombros,não dando a minima para o que ela acaba de dizer. Matei pessoas,e fiz um monte de coisas terríveis. Tenho a plena noção disso,jogar o meu passado na cara não adianta de nada,por isso nem ligo mais para o que as pessoas possam falar de mim.
Sei de tudo que fiz,e posso afirmar que gostava de fazer algumas. Por isso,não tem motivo para ficar sentida quando alguém me lembrar disso. Fiz la no passado,e não posso mudar minhas atitudes anteriores. Tudo que posso fazer,é procurar ser uma pessoa melhor do que já fui algum dia. E isso sei que estou fazendo,a cada dia me torno uma pessoa melhor que tenho muito orgulho.
Não preciso provar para ninguém que estou diferente,apenas para mim e para aqueles que amo. Sei que vão me julgar de qualquer jeito,então fodase para o que os outros pensam. Fodase para o mundo,caguei para o que acham de mim.
Caminho até a pasta que estava perto de,Santiago. Ajeito os papéis que ali estavam,e quando vou levá-la a para a pasta o mesmo faz o favor de jogar tudo no chão antes de me empurrar fazendo com que eu va de encontro ao chão.
-EU NÃO VOU TRABALHAR COM UMA ASSASSINA ___Esbraveja me olhando com raiva.
Me levanto vendo tudo vermelho,o odio me consumia. Dou um tapa bem dado em seu rosto,que vira tamanha a força. Seguro em seus ombros e dou uma ajoelhada ainda mais forte no meio de suas pernas.
-A porta da saida está aberta.____coloco o dedo na sua cara ___Agora,se acha que vou aguentar humilhação de qualquer um de vocês,estão muito errado.
Dou as costa saindo dali fervendo de raiva. Estou quieta na minha sem mecher com ninguém,so não vem tentando me humilhar que a Barbara volta rapidinho e bota a pessoa no seu lugar.
Santiago,teve sorte de eu não ter feito nada pior.
Mudei sim,me tornei uma pessoa melhor. Mas isso nunca vai seguinificar que vou abaixar minha cabeça para ninguém,ou deixar que me diminuam. Sei do meu valor,e sei muito bem da coroa que carrego na cabeça. Seu eu abaixar ela cai meu bem,e vou fazer de tudo para continuar com o meu posto de rainha.
Quem Não gosta de mim. Posso falar apenas um sinto muito,pois ainda vem tem que me aturar muito e desse jeito que sou já que não está nos meus planos mudar para agradar alguém. Não está,e nunca estara.
-Leve alguns notebooks para a sala de reunião,e pede um lanche bem gigante no mc'Donalds ____Falo,enquanto passo pela recepção em direção contrária.
Não sei onde fica minha sala,na verdade eu não sei qual será. Por isso,vou ao banheiro e molho minha nuca com calma. Fico um tempo ali regularizado minha respiração,e acalmando a raiva que estava crescendo dentro de mim. Não posso deixa_la dominar,ou voltar.
Fecho meus olhos,e tento me concentrar em uma letra de música qualquer.
Minha vontade nesse momento é sair correndo daqui,e da uma boa surra em Santiago. Uma que o pai ou a mãe dele não deu,para ele aprender ser homem. Se acostumou a falar o que quer,sem medir as consequências. Sei que o mesmo é um bom rapaz e que a minha filha fez uma boa escolha,mas isso não siguinifica que ele não tenha seus erros como qualquer um. Erro,que se ele quiser pode melhorar em alguns pontos.
Não estou aqui para bancar a vitima,e me perguntar porque dele me tratar assim. Não sou estúpida ao ponto de fechar meus olhos para a pessoa que ja fui. Sei que errei para um Caralho e fundo com a vida de muitas pessoas. Tenho na cabeça,que todos eles não tem nenhum motivo para acreditar que mudei,ou abrir as portas de seu coração e me deixar entrar. Longe de mim querer forçar uma amizade,quero que estejam perto de mim porque querem,mas isso não siguinifica que vou abaixar minha cabeça ou que não irei cobrar o respeito que mereço.
Quando me sinto mais calma,destranco o banheiro. No mesmo instante sinto braços me apertar fortemente,fazendo com que um enorme sorriso brotd de meus lábios. Eu so preciso do amor deles,da minha família.
Seguem nunto comigo em direção a sala de reunião. Me conhecem como ninguém,tão bem,a ponto de saberem que não quero comentar sobre o que acabaou de acontecer ou qualquer outra coisa. Que tudo que desejo,é ficar quieta na minha.
Agradeço muito por respeitarem esse meu espaço.
Chegamos no local,e como tenho a maior cara lavada,ajo como se nada tivesse acontecido e fico plenissima desfilando com o meu salto e esse corpo maravilhoso que Deus me deu. Não devo nada para ninguém,por isso nada aconteceu. Pelomenos,Não comigo.
Vejo que Flor ja trouxe tudo que pedi,agradeço metalmente por isso.
Me abaixo um pouco tirando meu salto,e vou até a cadeira que estava ali. Me sento na mesma,abro meu lanche junto ao computador e começo a comer e trabalhar ao mesmo tempo. Estou literalmente correndo contra o tempo,se eu quiser salvar essa empresa vou precisar da tudo de mim. Eles fizeram muitas cagadas,deixaram tudo a beira da falência quase sem solução.
So tem um pouco de sorte,porque fui criada para pensar fora da caixa e resolver qualquer tipo de poblema que não seje a morte. É o meu nome como grande empresária que está em jogo,e sendo sincera não pretendo deixá-la afundar. Apenas aumentar,quem não gosta de ser reconhecido que atire a primeira pedra.
-Qual sera a minha sala ??___pergunto com a atenção emoutro lugar.
Sabia que estavam me olhando,estava tão intenso o olhar que sentia,mas nem ligo.
-Estamos como limitações aqui ____Yasmim,começa a falar ____Ira dividir uma sala comigo,Eduardo e Fernanda.
Sinto meu coração bater acelerado,e meu corpo se arrepiar por inteiro. Como assim dividir uma sala com ele? Logo com ELE,tantas pessoas nessa empresa e tenho que cair na sala dele.
Finjo indiferença,enquanto engulo uma bola de saliva.
-Tudo bem,prepare tudo. Quero os melhores computador,a maior mesa e um pequeno bar ___Falo na maior naturalidade,surpreendendo a mim mesma.
Só espero conseguir seguir assim,"calma e tranquila"com toda essa situação,disfarçando lindamente que estou me dizendo para ELE. So espero que meu coração não queira aprontar mais nada.
Alguma coisa me diz que os dias irão passar mais lentos do que imaginei.
Desculpem a demora,estou literalmente sem tempo para nada.
Pq sera que ela ficou tão nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre:uma nova mulher
Roman d'amourEla mudou,se tornou uma pessoa melhor e com um coração que vale ouro. Quando que,consegue conquistara a todos ao seu redor,não apenas com a sua sensualidade,mas também com seu carisma. Barbara Grego morreu,e deixou que uma nova pessoa surgisse de d...