《10-momento quente》

394 17 1
                                    

Obs: esse capítulo tem gif de sexo explícito,se vc não gosta pula essa parte.

Obs: esse capítulo tem gif de sexo explícito,se vc não gosta pula essa parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo Santiago e Anibol ir em bora. Não esperava outra coisa deles,eu os criei e sei perfeitamente que recuam na primeira demonstração de perigo. E infelizmente,era isso que eu demonstrava para essa família.

Perigo.

Continuo a fazer tudo que estava fazendo com mais intensidade,queria apenas esquecer de tudo que acabara de acontecer,principalmente da bagunça que está a minha vida

Algumas vezes sentia o olhar de Eduardo sobre mim,principalmente no meu corpo todo. Quando eu me virava para encara-lo o mesmo desviava o olhar rapidamente e se concentração no exercício que fazia.

Sentia que ele queria me pedir alguma coisa,mas tinha vergonha ou medo de falar o que era. E isso me deixava com uma baita curiosidade.

Cansada disso,vou para a esteira ao lado da sua e mato o que está me matando.

-Fala___ ordeno,ainda olhando para a frente.

-O que?___ Eduardo.

-Você está querendo me falar ou pedir alguma coisa.___ aponto textativa.

-Ontem você falou que se eu quisesse,me daria o telefone de...você sabe____já entendo onde ele que chegar.

Quando fiz a oferta sabia que ele não iria aceitar,conheço bem os valores que ele possui. Disse mesmo para assustar Fernanda e vê se ela acordava para vida.

Mas em seu olhar eu não vi o medo de levar chifre,mas sim de que eu estivesse descobrindo algo. Aquilo tem me deixando com uma pulga atrás da orelha,e não é impossível.

Talvez ela não seja um furacão na cama de Eduardo,porque que poupar energia para o seu amante. Só tenho medo de quem realmente é essa criança,mas eu juro que vou descobrir o que ela está me escondendo.

Consigo descobrir coisas através do comportamento das pessoas. Sempre fazemos alguma coisa quando estamos mentindo por exemplo,o olhar pode dizer muita coisa. O jeito como nossos ombros se fecxiona quando estamos nervosos.

Fui criada para ser observadora e não deixar nada passar batido. Tanto que so fui presa porque confessei um assassinato. Posso garantir que tudo que eu faço,tenho um porque.

Amanhã é para sempre:uma nova mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora