《23》

228 22 3
                                    

Eduardo envolve sua mão na minha cintura,e caminhamos juntos até o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo envolve sua mão na minha cintura,e caminhamos juntos até o elevador.

Tinhamos acabado de chegar na empresa e confesso que estou sentindo um pouco de medo,todos vão nos ver juntos e sei que a reação deles não vai ser nenhum um pouco legal.

Não temos por mim,mas sim por ele que é acostumado com essas pessoas que agora vão julga-lo por estar comigo. Eu estou acostumada com as palavras duras que eles pronunciam contra mim.

Adentramos o elevador e me encosto nele suspirando pesado. Eu não queria fazer isso com ele,afasta-lo deles. Os Elizaldes é meio que a sua família.

As portas se abrem atraindo olhares para cima da gente. Eduardo continua grudado em mim,caminhamos juntos a nossa sala.

-Bom trabalho___lhe dou um selinho e me sento na minha mesa.

Dou um suspiro pesado,me enfiando naquela pilha de papel. São contratos para analisar e ver se vale apena assinar,arrumar outros para ajudar a empresa. Encontrar escapatória,inovar nos comercias e um monte de coisa.

Como sou a CEO,tudo passa por mim e não posso deixar nada passar batido se não caem em cima de mim. Confesso que isso é muito estressante,mas não posso desistir .

Respiro fundo muitas vezes,tentando manter a calma para não perder a cabeça e surtar.

-Senhora,a Sandra do setor administrativo pediu oara que revissase e assinasse.____ela coloco uma pilha de folhas na minha mesa.

Suspiro cansada,mas concordo com a cabeça.

-Tudo bem,você pode pedir um lanche no Burger King por favor____ peço ao que está perto do horário de almoço.

Como se é normal,não desço por estar atolada de trabalho. O pessoa fez uma administração muito mal,acumularam muita coisa e isso so vem complicando o meu trabalho.

Equipamentos mais modernos so chegaram comigo,antes era pasta para arquivar. Eles bagunçaram tudo e ainda não consegui colocar as coisas e ordem.

-Pede dois,por favor___Eduardo pede e me lembro que ele está aqui.

Flor sai logo em seguida e ele vem para perto de mim.

-Amor,Você não acha melhor almoçar com os meus irmãos? Eles devem estar em algum restaurante,agora eu não sou uma boa companhia____ falo pegando a primeira folha e ja lendo.

Amanhã é para sempre:uma nova mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora