-Isso foi lindo____ Eduardo comenta,enquanto subiamos as escadas para os quartos.
Já era de noite,bem perto da madrugada. Estavamos mortos de cansaço,mas muito felizes pelo que aconteceu no final do dia.
Depois daquele nosso por do sol,fomos curtir a piscina e ficamos um bom tempo ali. Zuamos,brincamos e conversamos na maior naturalidade,Eduardo se acostumou muito rápido com a gente e logo caiu na nossa farra.
Quando a fome bateu,fomos para cozinha e fizemos um macarrão rápido e comemos em meio ao um monte de risadas. Agora estamos aqui,só eu e ele indo para os nossos quartos com um grande sorriso no rosto.
Não se da nem para explicar o tamanho da felicidade que estou sentindo agora. Mesmo o dia ter começado de uma forma ruim,dando aquela noticia a ele o final me surpreendeu de uma forma muito boa.
-Eu sabia que iria gostar____ exclama feliz.
-E de onde vem tanta certeza?____ me puxa pelo braço,fazendo meu corpo bater contra o seu.
-o que eu ganho para contar?____ sorrio envolvendo meu braço no seu pescoço.
-O que Você quer?____ rebate segurando a minha cintura,colando ainda mais nossos corpos.
-Não iria reclamar de ter você dentro de mim____ penso comigo mesma e mordo meu lábio inferior com os pensamentos eroticos que se formaram.
-O que você que me dar?____ me limito nessas perguntas. Não posso parecer desesperada né?
-Exatamente tudo____aperta a minha bunda e desce um beijo para o meu pescoço.
Sinto seu pau crescer e apertar o fino tecido do meu biquíni.
-Tu...tudo?____minha voz sai rouca.
Gente,não posso mentir. Estou louca de vontade e doida para estar em seus braços,mas ele acabou de descobrir algo tão difícil que me faz ter medo de ser apenas um consolo.
As palavras dele me pareceram tão verdadeira,mas fica difícil de acreditar depois que você passa a vida toda sendo instrumento nas mãos de vários homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre:uma nova mulher
RomanceEla mudou,se tornou uma pessoa melhor e com um coração que vale ouro. Quando que,consegue conquistara a todos ao seu redor,não apenas com a sua sensualidade,mas também com seu carisma. Barbara Grego morreu,e deixou que uma nova pessoa surgisse de d...