Cubro minha cabeça com um dos travisseros virando meu corpo em direção aquele barulho dos infernos. Juro que se não fosse meu celular novinho,o tacaria de encontro a parede nesse exato momento. Mas fiz isso semana passada,então Seguro essa vontade e me conformo em desligar o despertador.
Me sento na cama,encostando na cabiceira da mesma tomando coragem para mais um dia.
Isso que dá brincar de detetive e chegar quase cinco horas da manhã em casa,para acordar sete horas do mesmo dia. Pelomenos valeu a pena,matei o que estava me matando durante esses cinco meses.
Ginalmente comprovei minha suspeita,Fernanda é infiel. Ela realmente superou todas as minhas expectativas trabalhando em um puteiro.
Lembro-me de que quando cheguei aqui,logo suspeitei pelo que aconteceu naquela noite,desde então comecei a correr atrás de tudo para saber da verdade e com muito trabalho consegui.
Primeiro contratei detetives para ficar na cola dela,mas todos me diziam a mesma coisa"não encontramos nada senhora,ela passa a noite com o marido" e foi tantos que me deram a mesma resposta que decedir deixar de lado,jurando ser cisma da minha cabeça.
Mas ai veio a notícia que ela esperava gêmeos e a pulga atrás da minha orelha so aumentou. Ela e Eduardo não transavam ao ponto de conseguir tamanha façanha,não sei nem se ele dava uma gozada digna para conseguir um,imagine dois.
Primeiro eu ficava de tocaia na cada dela,e via a mesma sair sempre perto de meia noite e voltar la pras seis da manhã. Ali vi que tinha algo errado e realmente grudei nela.
Mandei mensagens para meus contatos de boates,já que tinha descartado a possibilidade de ser um amante. Nenhum tem energia para da todo dia,e mesmo se tivesse ja estaria envolvido emocionalmente e daria merda.
E a uns dias atrás,recebi a mensagem que ela ia sempre para um dos puteiros mais calmo da cidade. Em dias ela ia para os quartos e outros para o stripir. Consegui entrar em contato com muito de seus clientes que me passaram o seu nome lá, Rebeca.
Acho que alguém não me esqueceu.
E ontem eu fui até la e fiz questão que ela me visse,e assim foi. O susto foi tão grande que chegara cair no palco.
-É Fernandinha,temos que ter uma conversa bem importante.
Me levanto da cama,e vou correndo ao banheiro para tomar o meu banho e despertar dessa preguiça enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre:uma nova mulher
RomanceEla mudou,se tornou uma pessoa melhor e com um coração que vale ouro. Quando que,consegue conquistara a todos ao seu redor,não apenas com a sua sensualidade,mas também com seu carisma. Barbara Grego morreu,e deixou que uma nova pessoa surgisse de d...