Ligo para a sala de Fernanda e mando a mesma vim até a minha.
Eduardo me encarava em pé enquanto as lágrimas descia pelo canto dos seus olhos. Ele não falava nada,quase não piscava. Só mantia seu olhar no meu e balançava seus pés na cadeira de forma ansiosa.
Estavamos sentados. Eu na cadeira do chefe e ele do outro lado da mesa,esperando Fernanda para se sentar na cadeira ao seu lado.
Lágrimas também descia pelo meu rosto. Conseguia ver a dor no seu olhar,sabia que aquela dor iria ficar muito maior quando ouvisse as palavras sair da boca de sua esposa,confirmando a dura informação que lhe dei alguns minutos atrás.
-Eu estou aqui com você,ok?____sussurro para que ele me escute,enquanto não separava nosso olhar.
A porta se abre e Fernanda caminha até a gente,se sentando ao lado de Eduardo e assim que ve o estado do marido,permite que as lagrimas desça começando a entender o que houve.
-É verdade?____ ele pergunta a olhando.
Ela apenas abaixa a cabeça e confirma. Naquele mesmo momento tomamos um susto quando meu computador e jogado ao chão,junto a tudo que estava na mesa depois que ele a empurra.
-Amor___ela chama levantando o olhar.
Aquilo me doeu ouvir,sabia que ela o amava e mais uma vez eu estava destruindo a sua vida. Mas estava entre a cruz e a espada,poderia deixar Eduardo cuidar das crianças e quando tiver criado um laço tão grande com eles,descobrir a verdade.
Afinal,o filho sempre puxa alguma coisa do pai e alguma hora as crianças iriam ficar parecidas com o pai biológico. E não teria nenhum traço dele.
-Por que?____ ele pergunta com a voz emocionada___ por que ser prostituta? Por que me enganar dessa maneira? Por que me machucar assim?
-Vou da espaço para vocês___ falo me levantando.
Apenas pego minha bolsa e saio da sala,sentindo meu coração despedaçado pela dor que ele sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre:uma nova mulher
Lãng mạnEla mudou,se tornou uma pessoa melhor e com um coração que vale ouro. Quando que,consegue conquistara a todos ao seu redor,não apenas com a sua sensualidade,mas também com seu carisma. Barbara Grego morreu,e deixou que uma nova pessoa surgisse de d...