《36-Fim?》

295 16 4
                                    

《5 ANOS DESPOIS》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


《5 ANOS DESPOIS》

-Mamãe,me pega_____Lucero,a minha garotinha grita,enquanto corria para o meu colo.

Trato logo de sentar no sofá,para pega-la no meu colo,estava no sexto mes de gestação e não podia da bobeira. Estava grávida novamente,de mais três filhos nossos e estava extasiada com tudo que vem acontecendo na minha vida.

Depois da minha conversa com a minha filha,decedir ficar fora da empresa por um tempo,por causa da gravidez. Aurora veio morar comigo,assim como meus irmãos e tive uma gravidez maravilhosa,quem sofreu mesmo foi Eduardo,fiquei bem emotiva,brigava com ele atoa,chorava com mais facilidade ainda. Virei uma viciada em sexo,apesar que isso ele adorou,o acordava quase toda noite com desejos estranhos.

Ele semore chegava com uma cara de sono fofa,mas quando colocava a mão na minha barriga,e sentia os nossos dois casalsinho chutar,me dava um sorriso tão grande,que me sentia a mulher mais feliz do mundo,sentimento que se repetou no nosso casamento.

Sim gente,casamos quando nossos filhos completaram um ano. Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida,ter caminhado até o altar,na direção do homem que amo e que não conseguia nem controlar as suas emoções. A troca de votos,o tão sonhado sim,o primeiro beijo como marido e mulher,foi tudo tão mágico e muito mais bonito do que imaginava.

Tivemos uma lua de Mel incrível em Paris,ficamos um mês la e foi lindo. Depois voltamos,e nos tempos seguintes so consegui sentir o real motivo da felicidade,e posso dizer sem nenhuma duvida que passaria por tudo de novo,se soubesse que no final,essa familia estaria me esperando.

-Oie minha princesa_____coloco uma mecha do seu cabelinho castanho,atras da orelha.

-Marcos e Jonathan não querem me deixar brincar_____faz bico igual o pai.

Lucero e Soledade. Eduardo chorou quando contei que colocariamos o nome de sua mãe em uma de nossas filhas,foi a minha forma de homenagea_la depois do que fiz. São a cara do pai em relação ao genio,porque na aparência são todas eu.Marcos e Jonathan,ja tem o meu gênio e são tão lindos quanto o pai.

-Brinca com a sua irmã amor____dou um sorriso.

-Ela ta mimindo_____conta com os olinhos brilhando.

Apesar dos meninos implicar um pouco com as minhas mocinhas,e vice versa,é nítido o amor tão grande que sentem um pelo outro,e sou muito orgulhosa por isso. É lindo de ver a amizade dos meus pequenos.

Amanhã é para sempre:uma nova mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora