《2_ mundo novo 》

542 30 3
                                    

Pego Fernanda em meus braços e a giro pelo ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego Fernanda em meus braços e a giro pelo ar. Mesmo com esse momento difícil que estamos tendo na empresa,se torna impossível não me alegrar pela notícia que acabo de resolver. Eu serei pai,a mulher que amo está esperando um filho meu e não poderia está mais feliz.

Se casar com Ela é tudo que imaginei,ela é amorasa e meiga. Um pouco motonoma,e nunca que inovar em nada com medo do novo. Mas isso eu consigo ignorar me esforçando bastante,o que realmente importa é o amor que tem por mim e a forma que sempre consegue me fazer se sentir em casa nos seus braços.

Esse dia está incrivel. Primeiro fechamos contrato com os Vilaça,que depois de tanto sacrificio conseguimos e graças a uma das irmãs é certo que saíremos da bera da falência. E agora recebo a notícia de que daqui a alguns meses meu maior sonho vai se tornar realidade. A paternidade.

A lactos começou a falir quando Barbara foi presa,Gonçalo se entregou a uma depressão horrível e ia se afundando cada vez mais. Ele se recusava a aceitar que a mulher que ele tanto idolatrava,era a mesma que contava os dias para se ver livre dele e que fez tanto mal a sua família.

Barbara Grego,ou Rebeca Sanches sei la o nome dessa mulher. Foi definitivamente o grande amor da sua vida,não consigo nem imaginar a dor que ele deve estar sentindo ao longo desses anos so espero que ele consiga lidar com a falta dela e volte a ser homem que ja conheci uma vez.

Barbara

Mechia o meu corpo ao ritimo da música. Sentia a emoção pecorrer a minha veia,e uma energia se apossar ainda mais do meu corpo. So queria que aquele momento fosse eterno,assim como todos que passo junto a essa familia linda que me abraçou.

Yasmim,vem até mim e me abraça apertado enquanto dançavamos juntos o embalo da música. Parecia que todo mundo Ao nosso redor compartilhava da felicidade que sentiamos nesse momento,que todos sabiam que estavamos aqui comemorando um ano que vivemos juntos compartilhando momentos e risadas.

Nossos dois irmãos vem até a gente se juntando nesse abraço. Começamos a pular feito loucos dentro do abraço,e olhavamos uns aos outros com um belo sorriso no rosto. É tão incrível a parceria que temos. Parece que tivemos uma vida toda juntos,de tão unha e carne que somos. Mas na verdade,foi necessário apenas um ano para conseguir essa amizade toda.

À noite segue assim,nos quatro juntos comemorando e dando fora em qualquer possível paquera. A noite era nossa,somente nossa. E meu coração tambem já possuía dono,mesmo sabendo que nunca serei correspondida depois de tudo que fiz. O meu amor sempre será dele.

Aproveitamos também para nos desperdirmos do Rio,essa é a nossa ultima noite aqui e queriamos torna-la memorável antes de partimos rumo ao México para recomeçar nossas vidas.

Pode Até parecer estranho eu querer voltar para aquele país,ainda mais ir trabalhar em uma empresa que todos me odeia. Mas eles me pertubarabastante e me fizeram entender que sempre vão estar do meu lado.

E então aceitei,disposta a entrar naquela merda e limpar meu nome. Eles só vão se apresentar primeiro para preparar o terreno.

~Dia seguinte~

Respiro fundo tomando a coragem que necessito,e saio daquele avião sentindo o calor da minha cidade natal me receber com um leve toque em minha pele. Me fazendo agradecer por vim com uma roupa fresca que não esquenta muito.

 Me fazendo agradecer por vim com uma roupa fresca que não esquenta muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Os três seres para do meu lado,e seguram minha mão em um aperto forte me trazendo o conforto que preciso nesse momento. Eles sabem do que eu preciso,na hora que eu preciso. A mesma coisa acontece de forma contrária.

As lembranças da festa incrível de ontem ainda está na minha mente,e é por mais momentos assim que sigo em frente com eles ao meu lado. Se eu tive-los,sempre vou seguir em frente e encarar qualquer batalha para continuar ao lado dessas pessoas que sebtornaram tão fundamentais e únicas ná minha vida. Posso dizer com todas as letras,que eu não viveria sem eles.

Continuamos a andar em direção ao ponto de táxi aonde nos separamos. Eles vão para a casa dos Elizaldes,e eu vou oara um hotel. A fazenda agora é dos Vilaça,mas como eles tem um bom coração permitem que a família continue morando la,e para evitar estresse preferi ir atrás de uma casa so para mim.

Dou um abraço bem apertado neles,não desejando largar porque não sei ao certo quando voltarei a ve-los. Provavelmente,só na semana que vem que sera o aniversário dos três. Sim,eles são trigêmeos.

Adentro o carro,e seguimos em direção ao melhor hotel da cidade. A cada paisagem que mudava,so conseguia pensar em como meu coração vai agir quando eu ve-lo tão perto de mim. Se vou se forte o suficiente para fingir indiferença,e expulsar as suas palavras que irão me matar por dentro caso eu não consiga mandalas em bora.

Sei que não tenho o menor direito de ama-lo,ou imaginar uma boa recepção. Mas como eu faço para o meu coração aceitar isso?? Entender que esse amor nunca será correspondido,que a sua pele nunca tocará a minha em um ato de amor e carinho.

As lágrimas começa a escorrer,e me permito chorar pela janela daquela carro. Sinto bem dentro do meu coração,que essa moradia aqui vai ser bem mais intensa do que eu poderia imaginar.

Desço do táxi,pego chave do meu quarto que ja tinha reservado e me taco na cama caindo logo no sono

E de pouquinho em pouquinho,a gente vai postando

Amanhã é para sempre:uma nova mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora