Desligo o celular colocando em cima da mesa,enquanto respiro fundo. Os meninos tiveram uma reunião de última hora e não sabem que horas vão chegar e eu tenho que ficar aqui,ja que mandei reformar a mesma.
Falta terminar o banheiro privado que mandei fazer,e o bar também que ainda não está pronto. Eu fui direto para sala sem estar pronta porque queria a minha privacidade,mas ajeitaram tudo e por algum motivo Eduardo pediu para fucar aqui.
É,Deus que me ajude nessas duas semanas que vou passar aqui.
Jogo a cabeça para trás,e mesmo não querendo acabo sentindo o seu cheiro amadeirado adentrar minhas narinas.
-Eles não tem hora para chegar___anuncio passando a mão pelo meu cabelo,estava muito nervosa.
-Tudo bem,quer que eu peça para que eles te procurem quando chegar?___ pergunta rude.
-Vou ficar aqui duas semanas. Minha sala está em construção____jogo a bomba de uma vez sentindo seu olhar___não tenho paciência para escutar ofensa,nem tenta.
O paro quando o vejo abrir a boca.
Nego com a cabeça enquanto Seguro as lágrimas. Mesmo depois desses cinco meses eu não tendo feito nada,ele continua com a sua ignorancia e um monte de armas quando se trata de mim.
Me sento na mesa maior e começo a trabalhar. Fico totalmente inerte ao trabalho que nem conseguia perceber direito as olhadas do moreno em cima de mim.
Só as vezes que sentia alguma parte do meu corpo arder,graças as suas olhadas tão intensas. E aquilo estava fazendo um fogo crescer dentro de mim.
-Por que me olha tanto Eduardo?___pergunto ainda concentrada em tudo que estou fazendo.
-Nada de mais___sinto seu olhar novamente.
-Fala a verdade___ levanto meu olhar encontrando o seu.
-É a verdade que você quer?____se levanta vindo até mim.
-Somente isso___respondo sincera.
Eduardo chega mais perto envolvendo seu braço na minha cintura,colando ainda mais o nosso corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre:uma nova mulher
RomanceEla mudou,se tornou uma pessoa melhor e com um coração que vale ouro. Quando que,consegue conquistara a todos ao seu redor,não apenas com a sua sensualidade,mas também com seu carisma. Barbara Grego morreu,e deixou que uma nova pessoa surgisse de d...