Oi, vim aqui animar a tarde de domingo de vocês. Espero que gostem!
| AVA WILDE |
Eu perdi a entrada da estrada para casa do meu irmão, e culpei a escuridão da noite por isso. Tinha feito o que disse que não faria para o meu irmão, e fiz de tudo para chegar o quanto antes na casa dele.
O tempo que passei dirigindo e me distraindo com a paisagem foi essencial para minha mente preocupada, mas eu não queria parar para dormir ou comer. Só queria chegar na cidade onde me sentia em casa. Se eu nunca tivesse saído de Asheville, nunca teria conhecido Max e não estaria passando por isso agora.
Desejava profundamente estar com as pessoas que eu amava e que jamais faria algo para me magoar intencionalmente.
Precisava disso depois do que Max fez comigo, ganhar um pouco de confiança por algo que decidir fazer.
As árvores frondosas provavelmente eram as mesmas, mas o caminho parecia um pouco diferente para olhos destreinados como os meus. Tive que fazer a volta na estrada, o que me fez perder uns bons dez minutos. Dessa vez prestei mais atenção e vi o caminho paralelo que se abria para direita e deixei a rodovia principal, talvez eu pudesse convencer o meu irmão a colocar alguma luz para me ajudar na próxima vez.
Os faróis do carro iluminavam a estrada estreita, e depois de dirigir por cinco minutos, as árvores se abriam para casa do meu irmão. Ela estava completamente escura, e olhei de relance o relógio que ficava no meu pulso. Era mais de duas horas da manhã, ou o meu irmão estava dormindo ou estava de plantão na brigada de bombeiros.
Como cheguei mais cedo do que ele estava esperando, não podia culpá-lo. Havia dois carros parado na lateral da casa, mas como estava tudo escuro, deduzi que estava sozinha no terreno.
Saí do meu carro, observando a casa de primeiro andar na penumbra da madrugada. As janelas enormes de vidro espalhadas pela a casa mostrava o quanto o meu irmão gostava de espaços abertos e o motivo dele ter escolhido morar no meio do mato, com um pequeno lago artificial atrás da sua casa e uma variedade de árvores e plantas. Perto das montanhas.
Por que eu tinha escolhido ir embora mesmo?
O céu ainda estava estrelado e era possível admirar a lua, mas estava cansada e com fome, querendo o conforto de uma cama. Tinha questões e decisões a tomar agora que estava aqui, mas poderia fazer isso depois de uma boa noite de sono.
Dar um tempo para o meu corpo dolorido, porque tinha forçado demais dirigindo sem fazer as paradas necessárias. Queria comer antes de tomar um analgésico e um banho quente me ajudaria muito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferida - Série Bombeiros de Asheville.
Romance🔞LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 Ava Wilde é uma mulher fugindo do seu passado e do seu ex maluco. Ela só quer um pouco de paz, se recuperar dos seus ferimentos internos e externos. Ela só quer se redescobrir novamente, mas não esta...