Boa noite! Gostaram da capa nova? Essa capa vai ser usada aqui e na Amazon, achei linda 💖
Boa leitura!
| AVA WILDE |
Depois que Theo terminou de lavar a louça, ele foi embora. Fiquei curiosa sobre algumas coisas que ele disse e não disse, mas não iria atacar o meu irmão com um interrogatório sobre um dos seus amigos.
Mesmo que Theo fosse um enigma nas suas ações, ou que Dante estivesse atrás de Brie. Havia uma história ali naqueles dois, mas não iria perturbar Liam com isso, iria perturbar Brie quando ela chegasse aqui no domingo.
O resto da sexta foi gasto comigo desfazendo as malas, e com uma longa conversa com Liv. Estávamos em uma chamada de vídeo, porque eu já sentia falta do rostinho da minha melhor amiga. Ela era a única pessoa de que sentiria falta em Seattle, e no momento estava tentando fazê-la me visitar.
- Acho que em um mês consigo ajeitar tudo e vou poder viajar. Posso ficar com você pelo menos umas duas semanas. - Liv cedeu, e abriu um sorriso no processo. Os seus cabelos castanhos estavam presos, e os olhos azuis enormes chamavam a atenção, mas dava para perceber que não andava descansando bem.
- Você precisa de descanso. E o melhor lugar para isso é nas montanhas da Carolina do Norte, onde a sua melhor amiga reside no momento.
- Não é só o trabalho que está me sugando. Minha mãe está me ligando novamente. - disse irritada, e um pouco triste.
- Depois de cinco anos, Liv? O que será que ela quer?
- Depois de tanto tempo? Talvez dinheiro, coisa que não vou dar. - ela negou veemente, mas nós duas sabíamos que não era verdade.
Liv Massoni, doutora em um dos melhores hospitais de Seattle, cirurgiã geral e que tinha saído um pouco da sua área para me ajudar quando precisei. Ela iria acabar cedendo para a sua mãe deixá-la em paz. E entraria novamente no ciclo vicioso que tinha conseguido sair a cinco anos atrás. Sua mãe pegava o que podia e depois desaparecia, esquecendo durante meses que tinha uma filha. Eu não era fã de Beth Massoni, não a conhecia pessoalmente, já que tinha sumido fazia cinco anos, mas Liv me contou histórias sobre o que teve que passar com a sua mãe muito volúvel. E Liv sempre teria o meu apoio.
- Se você viesse passar um tempo aqui, não teria que lidar com ela. - eu balancei as minhas sobrancelhas, e Liv bufou antes de começar a rir.
- Um mês e vou estar aí, prometo. O hospital vai arrumar alguém para me substituir por algumas semanas, e até lá já vou ter conseguido vender a sua casa.
- Recebeu muitas propostas? - perguntei interessada, a conversa que tive com o Theo sobre a casa caindo aos pedaços não saia da minha mente.
- Algumas. Acho que vai vender rápido. - Liv confirmou. - Mas até agora nenhuma notícia sobre Max. - ela adiantou a resposta da pergunta que estava na ponta da minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferida - Série Bombeiros de Asheville.
Roman d'amour🔞LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 Ava Wilde é uma mulher fugindo do seu passado e do seu ex maluco. Ela só quer um pouco de paz, se recuperar dos seus ferimentos internos e externos. Ela só quer se redescobrir novamente, mas não esta...