| AVA WILDE |
— Eu pensei que iria te distrair com a cerveja. — Brie murmurou.
Eu levantei o meu copo em saudação e estava totalmente ignorando o outro lado do bar, meu irmão tinha se juntando a mesa dos bombeiros. Porque praticamente todos da sua equipe brotou aqui em algum momento da noite.
— Eu vou voltar com Liam e ele vai dirigir. — eu dei de ombros.
Podia muito bem afogar as minhas mágoas no álcool. Foi o que eu pensei, mas não disse isso a Brie.
— Acho melhor comer alguma coisa para a bebida não bater muito forte. Vou pegar e você fica aqui. — Brie pediu e foi atrás das batatinhas com queijo, que com certeza iria sumir rapidamente.
Sabia que não devia me sentir desse jeito, que não havia nada além da amizade entre mim e Theo, mas eu estava me sentindo meio estúpida desde a última vez que nos vimos pessoalmente. A verdade era essa.
Estúpida porque Cherry estava quase colada nele desde que cheguei, e ele não tinha nem olhado na minha direção. Nada que mostrasse que havia reconhecido a minha presença, e isso me irritou e chateou profundamente.
E mesmo Kael e Dom que haviam chegado juntos, passaram pela a nossa mesa e nos cumprimentou, e eu só os tinha visto uma única vez. Havia quase uma semana.
Então, sim, estava chateada. E bebendo para compensar esse sentimento idiota.
Quando Brie voltou com um prato enorme de batatinha frita com queijo, resolvi focar a minha total atenção nisso.
— Vovó Elisa me mandou um email completo me convidando para o almoço amanhã. — Brie me contou, ela tinha pedido outra rodada para nós duas e eu esperei ela se acomodar.
— Você vai, não é? — perguntei e comecei a comer.
Pelo menos as batatinhas estavam boas, e tentei me contentar com isso.
— Vou sim, com certeza. As meninas podem olhar a loja enquanto eu estiver fora. Quem mais ela convidou?
— Eu não sei, estou sabendo agora que você vai. Dependendo da vovó, vai ser uma mesa cheia. Não me importo, só quero vê-la.
— Você deve estar morrendo de saudades. — Brie comentou e eu assenti.
— Faz muito tempo que fui embora e não conseguia vir sempre para cá, e esse foi um dos motivos que me fizeram voltar para casa. Senti saudades do ar da mantinha, da fazenda da vovó Elisa, dela, do meu irmão e de você. — eu expliquei, me sentindo um pouco nostálgica, comida boa e cerveja sem limites me faziam ter a língua solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferida - Série Bombeiros de Asheville.
Romance🔞LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 Ava Wilde é uma mulher fugindo do seu passado e do seu ex maluco. Ela só quer um pouco de paz, se recuperar dos seus ferimentos internos e externos. Ela só quer se redescobrir novamente, mas não esta...