Oi, meus amores! Torcendo aqui para que tudo esteja bem com vocês, porque sinto a minha cabeça doer de tanta preocupação. A maratona de quarentena vai entreter vocês e aliviar a minha mente. ❤
Deixo vocês com o lindo e quebrado Theo! 💖
| THEO GRAHAM |
Eu vivia para o meu trabalho. Salvar pessoas. Ajudar as vítimas e combater incêndios. Era uma rotina que eu queria, ansiava fazer. Talvez tivesse sido essa sina que não me fez perceber que era tarde demais. Tarde demais para Soph. Para o bebê que ela esperava. Para o meu bebê não nascido. Que não tinha tido chance, os dois não tiveram chance.
Os primeiros dias de luto eu me afundei no álcool. Terminei a casa mesmo sabendo que Soph nunca iria ver o trabalho terminado. Mas não consegui morar nela. Não tinha como morar nela e lembrar de tudo que perdi.
Era assombrado por esses pensamentos às vezes, eles se infiltraram em meu sono e os transformavam em pesadelos. Às vezes era difícil voltar para casa, dirigir pelas mesmas estradas de antes e era por isso que tinha optado pelo trailer.
O pedaço de terra em que o trailer estava era terreno neutro, não era um lar, era um lugar para dormir e compriu esse quesito muito bem na maioria das vezes.
Porém, por causa do cansaço não conseguia chegar até lá às vezes. E eu tinha a sorte de ter uma família com a minha equipe e assim poderia capotar em qualquer sofá disponível. Mas evitava com todas as forças as casas do Sebastian e Leon. Não queria me intrometer nas famílias deles.
Então, sobrava os cinco, mas normalmente preferia capotar no sofá confortável de Liam. Dom e Kael dividiam um apartamento em pedaços, Dante estava em um rolo sangrento com a pequena loira da loja de brinquedos sexuais e Elias era muito problemático para o meu gosto.
Capaz de me afundar ainda mais na presença dele, por isso evitava. Havia uma linha tênue entre a sanidade e o topercimento e eu perambulava muito perto dessa linha.
Liam era o que mais me dava espaço e eu precisava dormir. Realmente precisava dormir. E foi em uma dessas noites que eu precisava descansar que fui acordado pela morena de olhos verdes, o grito que me tirou do meu estado letárgico, muito parecido com as lembranças que me assombrava me deixou puto.
E normalmente eu não ficava tão puto rapidamente, mas fiquei dessa vez. Porque me senti atraído pela irmã mais nova de um amigo meu e foi quase instântaneo essa atração, depois de meses sem sentir nada remotamente perto de desejo, senti com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferida - Série Bombeiros de Asheville.
Romance🔞LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 Ava Wilde é uma mulher fugindo do seu passado e do seu ex maluco. Ela só quer um pouco de paz, se recuperar dos seus ferimentos internos e externos. Ela só quer se redescobrir novamente, mas não esta...