Sim, gente, estou viva e não tenho desculpas para o meu sumiço.
Eu tenho algumas explicações, por isso que peço para quem ainda me acompanhe, tente entender e leiam tudo por favor!!!!◇ Primeiro ponto, emprego: Eu estava trabalhando como atendente de conveniência e isso estava me consumindo, muito pelo o local de trabalho que não era fácil e pelas as coisas a mais que eu tinha que dar conta. Mas em janeiro fui despedida. E tem três semanas que voltei para lá para tirar folga como frentista, é o dia todo, das 05:00 até às 22:00 da noite, muitas vezes são dois dias seguidos assim e o que ele paga, prefiro nem comentar. É porque eu preciso mesmo, porque não dá pra nada.
♤ Segundo ponto: é o financeiro, como ter pique até para fazer as coisas mais simples? Sem saber como pagaria as minhas contas e iria viver? Porque, realmente tô fazendo um bico, mas não dá para nada. Aí sobe o desânimo. Nem a minha paixão por leitura conseguia me distrair, entende?
♡ Terceiro ponto: comecei e terminei um namoro que me desestabilizou um pouco o meu emocional. Preferi terminar antes de ficar muito apegada.
♧ Quarto ponto: eu percebi que as coisas que estavam me deixando para baixo, nunca vão sumir. Não por enquanto, pelo menos. Não consigo melhor o meu estado financeiro agora, e nem a minha saúde mental. Eu poderia ficar remoendo isso até que as coisas melhorassem e aí sim voltar. Mas conheço a minha vida, é uma montanha russa e na maioria das vezes tô na parte ruim dela. Não quero mais adiar os meus livros, quero sentir a paixão de escrever novamente e com fé em Deus tudo aquilo que me preocupa hoje, vai melhorar. E não queria fazer vocês esperaram por mais tempo, então, mil desculpas. Mas descobri que a vida adulta é assim, as vezes nem da vontade de levantar da cama, mas a gente levanta.
Enfim, espero que vocês apreciem o capítulo e vou tentar com todas as minhas forças não sumir novamente. Obrigada pela paciência e por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferida - Série Bombeiros de Asheville.
Romance🔞LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 Ava Wilde é uma mulher fugindo do seu passado e do seu ex maluco. Ela só quer um pouco de paz, se recuperar dos seus ferimentos internos e externos. Ela só quer se redescobrir novamente, mas não esta...