CAPÍTULO 10_RICARDO SE ENCANTA POR ÁLVARO!

218 45 20
                                    


(ALERTA: ESTE LIVRO É PROIBIDO PARA MENORES!)


O dia seguinte à festa da sacanagem era um sábado, o que serviria para dar a todos dois dias para se recuperarem das safadezas praticadas na festa.

Ricardo entrou na lanchonete e revirou os olhos impaciente ao ver um grupo de garotas dando os seus gritinhos histéricos ao se lembrarem dos acontecimentos (ou parte deles, para a maioria que havia bebido) da noite anterior.

"A fofoca sobre qual garota que  se arreganhou mais  para qual rapaz já rola solta...bando de piranhas, isso sim", pensou o gay com antipatia.

_Oi, lindo!_cumprimentou o futuro amigo._Nossa, amei esta sua camisa...linda!

Álvaro respondeu com um sussurro quase inaudível o cumprimento e Ricardo fingiu não perceber, pois realmente estava a fim de fazer amizade com ele.

_Mulheres nojentinhas...pra que estes gritinhos histéricos como se tivessem com uma barata dentro da calcinha? Tenho paciência nenhuma com este bicho, migo!_suspirou Ricardo logo após sentar-se na mesa de Álvaro._Eu não sei o que homem vê nestas coisas melosas e cheias de carnes pra preferir ficar com uma delas do que com outro homem. Sem contar que, como cantou Rita Lee..." este bicho esquisito todo mês sangra..."eca! Aliás, todo mês sangra por dias e não morre!

Álvaro não esboçou reação alguma, mas o negro não iria desistir facilmente.

_Fico pensando, sabe? O que faz o cara vir até mim, meter a piroca na minha boca, gozar baldes de prazer comigo e depois voltar para uma perereca aberta e úmida  como aquelas dali? Não, sem contar que comigo eles podem ir pra casa sossegados que é pau-pau e tchau-tchau! Mas com uma daquelas ali, hormônios saindo pelos ouvidos e ter que rezar pra não aparecerem buchudas e virem pedir exame de paternidade...Aliás, é isso o que devem estar fazendo ali agora... provavelmente tentam se lembrar se caso engravidarem, quantos exames de DNA terão que pedir para os idiotas!_completou tentando chamar a atenção do outro.

Novamente Álvaro o ignorou mexendo a pedra de gelo dentro do seu suco com um dedo mole e desanimado.

_Agora analisa comigo que  até nisso os rapazes se dão bem se escolhem ficar comigo. Peguei veado enrustido a rodo ontem e da minha boca, ninguém vai saber quem foi. Ponto para o mundo gay!_comemorou._Agora só falta eles também descobrirem isso e eu estarei feito e poderei fazer a festa!

Ricardo se cansou daquele monólogo e bateu na mesa com tapinhas frenéticos!

_Ei! Estou aqui, percebeu? Detesto falar pras nuvens, menino! Que cara de bunda é esta? Brigou com a namorada, foi?_tentou dar a deixa para que o outro tomasse coragem pra se abrir com ele...especialmente se quisesse confessar que o substituíra na véspera com aquele cliente especial.

Ricardo ficou curioso: não era pra Álvaro estar feliz? Ele se esbaldara com o filho do patrão do pai dele...vulgo seu melhor amigo...e era pra estar soltando fogos de artifício com certeza, afinal o pegador de xoxotas mais famoso da escola até retribuíra o boquete!

Ricardo suspirou impaciente ao perceber que aquele lá seria difícil cativar e fazer abrir a boca!

Agora sim se sentiu desafiado: não seria aquele rapaz que lhe destruiria  a fama de pessoa mais popular entre os rapazes com crises de identidade!

Homem carente sempre terminava o papo com um convite para uma rapidinha nos fundinhos da quadra da escola!

Álvaro estava desfeito, abatido, pálido e com olheiras. Realmente não dormira naquela noite, isso era evidente. 

MEDIDAS DESESPERADAS!-A HISTÓRIA DE RICARDO-Armando Scoth Lee-conto gayOnde histórias criam vida. Descubra agora