(ALERTA: ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PRA MENORES!)
Ricardo já esperava por aquilo: o primo procurá-lo pra tirar satisfações sobre a noite anterior.
Agnaldo Timóteo mandou chamá-lo na recepção do salão onde o depilador trabalhava.
A expressão do motorista era digna de uma fuga pelos fundos do salão, mas Ricardo já havia se preparado para aquele confronto. Não seria o primeiro hétero macho homofóbico que viria jogar sobre ele a responsabilidade daquela aventura gay.
_Me convença que não fez putaria comigo ontem enquanto eu estava bêbado, Ricardo, ou eu vou fazer farofa de biba aqui mesmo!_o primo parecia prestes a avançar no depilador.
Ricardo revirou os olhos impaciente, pois já conhecia aquela reação: o cara gostou da experiência, mas achava que se admitisse perderia a credibilidade como macho hétero!
Bom saber como lidar com situações como aquela, o depilador admitiu para si mesmo...evitava levar umas porradas!
_Ei! Você acha que eu sou de abusar de bêbado, Agnaldo Timóteo?_falou Ricardo indignado._Me respeite que eu sou dez anos mais velho do que você, garoto! Até parece que eu preciso me humilhar e pegar homem chapado pra comer o meu rabo lindo! Me inclui fora dessa, Agnaldo Timóteo! Por acaso já te dei algum motivo pra pensar isso de mim?
O primo sentiu um grande alívio ao ouvir aquilo e se desarmou:
_Graças a Deus então._pigarreou desconsertado._É que quando acordei hoje, me pareceu...
Ricardo o interrompeu impaciente:
_Te pareceu o quê? Que sua piroca estava batendo palminhas de um gozo bem feito?
O motorista arregalou os olhos já se armando novamente, acreditando que o primo então tinha mentido e ainda estava enrolando ele!
Ricardo não se intimidou ao ver o primo crescer novamente pra cima dele e colocou uma unha longa e bem feita bem no peito musculoso de Agnaldo Timóteo.
_Se algo aconteceu ontem à noite...foi culpa sua!_frisou bem a última palavra e a que veio a seguir._Você me agarrou, jogou no sofá, me deixou totalmente prensado e impossibilitado de reagir...
O motorista arregalou os olhos e pareceu perder o chão!
_Eu, esta pelinha aqui...uma libélula, pra usar as suas próprias palavras, Agnaldo Timóteo! Acha que eu seria páreo para um guarda-roupas feito você? Sem chances contra todos estes músculos!
Agnaldo Timóteo foi empalidecendo, talvez por estar tendo lapsos daquele episódio da noite anterior, conforme o primo os descrevia.
_Estou todo doendo, porque o meu rabinho apertadinho nunca, mas nunca mesmo enfrentou um cacete como o seu, Agnaldo Timóteo! O que é aquilo, homem?_arregalou os olhos. _Juro que fiquei com medo de não aguentar o tranco! São Jorge foi quem me deu forças!
Aquele era o caminho, a melhor estratégia, Ricardo sabia: quanto mais elogiasse a masculinidade, força e a virilidade do primo, mais protegido estaria de levar uma surra. O segundo passo era se humilhar, se diminuir em grau de força e se assumir como um ser inferior e impotente.
O plano estava dando certo e Agnaldo já parecia a ponto de pedir desculpas pelo que tinha acontecido!
_Ricardo, pelo amor de Deus...eu estava bêbado, cara...esquece isso, mano..._suplicou pegando o primo pelo braço e o levando para um canto, temendo que alguém ouvisse aquela confissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDIDAS DESESPERADAS!-A HISTÓRIA DE RICARDO-Armando Scoth Lee-conto gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS! NÃO INSISTA, POR FAVOR! CONTEÚDO ADULTO! Para você que gostou de Ricardo, no primeiro livro, agora terá a chance de ver como ele era na adolescência, como ele se descobriu homossexual, suas aventuras amorosas, suas...