Era a manhã do meu aniversário de vinte e dois anos. Levantei e fui ao banheiro o mais rápido que pude. Quando saí do mesmo, ouvi minha mãe gritar da sala:
— Família, cheguei! — ela estava viajando a negócios.
Sorri e saí em disparada para o andar de baixo, encontrando ela colocando alguma coisa na mesma de jantar, provavelmente as chaves do carro.
— MÃE! — pulei em cima dela e quase a derrubei, mas ela manteve o equilíbrio.
— Lolla, você voltou! — ela me abraçou e eu tive vontade de chorar. A encarei e beijei seu rosto várias vezes, fazendo ela rir. A soltei e ela disse: — Você cortou o cabelo!
— Sim! — dancei com a cabeça e ri com a minha mãe.
— Estava com tantas saudades... — me abraçou novamente.
— Você vai me ter por um mês!
Ela me soltou na mesma hora.
— Ai, um mês? — ela fingiu estar brava — Eu não aguento você por um mês! São trinta dias!
Gargalhei e ela riu.
— Bem-vinda de volta, filha. — e beijou minha testa.
Minha mãe foi para a cozinha e eu subi de volta para o meu quarto.
Recebi uma chamada de vídeo da Mia, que estava com Logan e Taylor. Sorri ao vê-los e ouvir eles gritando:
— FELIZ ANIVERSÁRIO, LOLLAAAAA!!!
Ri e respondi, sentando na minha cama:
— Obrigada, gente. Já estou com saudades de vocês. — sorri e eles fizeram cara de dó.
— Estamos com saudade de você, Lolla. E olha que passaram o que? Dois dias? — rimos do que Logan disse e da cara que ele fez.
— Como eu vou sobreviver sem você aqui comigo com esse bando de homem?! — Mia soou desesperada mas eu ri com ela em seguida.
— Feliz aniversário, Lolla! — Taylor pegou o celular e focou nele. Sorri e agradeci — Que todas as coisas boas estejam ao seu lado nesse seu mais novo ano e vida. — ele fazia gestos e eu mandei um beijo para ele.
— Obrigada, Tay.
— Feliç Aniversari, Lolla! — era Logan. — Eu também sei falar isso em código Morse!
Rimos.
— Obrigada, gente. Eu amo vocês!
— Larga esses britânicos um pouco, Lolla! — Alex entrou de surpresa no meu quarto e eu dei a língua pra ele.
— Quem tá aí? — perguntou Mia tentando ver.
— É o Alex! — sorri e o puxei, fazendo ele aparecer na câmera para Londres e ele acenou. — Alex, essa é a galera.
— Oi, galera.
— Oi, Alex. — falaram juntos e acenaram.
— Lolla, vamos deixar você viver no sol quentinho agora. — continuou Mia — Aproveita seu dia! T'estimem!
Eles desligaram a chamada depois de me mandarem beijos.
— Te quem? — Alex perguntou fazendo careta e eu o olhei rindo.
— T'estimem. — ele franziu os olhos, esperando uma continuação. — Significa "Amamos você" em Catalão.
Levantei-me da cama e peguei minha roupa do dia — biquíni, short, camiseta e óculos de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Uma Noite
Romance" - O que foi? Eu apenas sorri, o olhando de relance, e olhei para a última carta, que tinha o meu nome escrito. - Uma carta pra mim? - fui abrindo o envelope lentamente, com o coração palpitando de ansiedade. 'Aos cuidados de Louella Lopp Thompson...