Não havia gritos. Não havia o barulho familiar de metal colidindo. Não havia caos, nem corpos mortos ou feridos tombados no chão em posas de sangue. Havia apenas um sono leve, uma paz muda e ensurdecedora. Mas como tudo que se vai, ela acabou-se. Uma fresta da luz do sol atingiu-lhe os olhos quando ela os abriu e com o ronronar de um gato ela espreguiçou-se para então olhar para o lado e perceber que estava sendo observada como se fosse ela uma bela obra de arte.
-Olá.
Ela disse com um pequeno sorriso para a sua observadora.
-Olá lady Lena da casa Luthor.
Lena Luthor revirou os olhos sorrindo e sentou-se se escorando na cabeceira da cama sentindo seus cabelos negros deslizar como uma cascata por seu ombro esquerdo.
-Olá lady Victoria.
-Sabe muito bem que não sou uma lady.
A ruiva disse em sussurro no ouvido da morena antes de dá-la um pequeno empurrão que fizera Lena Luthor fazer uma careta.
-Eu machuquei você? Oh desculpe-me querida... Eu...
Victoria disse apavorando-se o que fizera a outra rir.
-Do que está rindo? Isso foi ridículo! Fingir dor para...
-Ei! Eu não fingi dor alguma, realmente incomodou um pouco, mas já senti coisas piores.
Lena Luthor respondera levantando-se e Victoria calou-se. Ela sabia muito bem o que a morena queria dizer com aquilo, pois havia mesmo passado por coisas piores. Todos conheciam Lena Luthor como a princesa guerreira ou a princesa sangrenta, a princesa que comandava batalhas de sua casa, que ia para o campo de batalha sem temer. Aquilo em nada agradava Victoria, ter de ficar esperando Lena Luthor voltar de suas batalhas sem ter a certeza de que ela voltaria para seus braços outra vez. Era uma loucura! Mas nada fazia Lena Luthor mudar de ideia, disso Victoria também sabia. E quem era ela para fazer a princesa mudar de ideia?
-Eu não devia ter dormido aqui.
Lena disse acabando de se vestir, tudo sobre o olhar cuidadoso de Victoria.
-É verdade, mas eu cuidei de você.
A ruiva respondeu referindo-se aos arranhões e hematomas, entre outras coisas. Recebeu um sorriso pervertido da morena que se aproximou para dá-la um beijo rápido.
-E eu adorei os seus serviços, como sempre.
Na noite anterior, Lena Luthor havia liderado uma vitória dos Luthor's sobre o inimigo. Ou ao menos um deles. Parecia que era ontem que todos estavam, dentro do possível, em paz. Lena lembrava-se, estava praticando suas habilidades com arco e flecha quando soubera que Lex Luthor, seu caro irmão havia matado Clark das casas Kent e Danvers. Kent era uma casa importante indiscutivelmente, mas não tão importante quanto a casa Danvers, e ainda assim por laços familiares as duas casas estavam ligadas.
A casa Kent pedira a cabeça de Lex Luthor. Pedira a cabeça do herdeiro do trono a própria casa Luthor. O rei enfureceu-se, embora também tenha se enfurecido com seu primogênito por matar aquele que dizia ser o seu melhor amigo por uma reles mulher. Mas quem eram os Kent's para pedir ao rei a cabeça de seu filho? Lionel Luthor mandara uma resposta contrária na qual dizia que se os Kent's continuassem com o assunto, sua casa desapareceria. Foi nesse momento que Lena Luthor previu o que aconteceria: Uma guerra.
"Pai! Os recebemos em nosso castelo! Banqueteamos com eles, eram ditos como nossos amigos. E agora entraremos em guerra com eles? Os Danvers os apoiaram! Puna Lex de alguma forma e quando todos estiverem esquecidos, finja que nunca ocorreu e ele continuará sendo o seu herdeiro!" Lena insistiu, mas Lionel respondera-lhe que era o seu rei ali e não o seu pai e que não faria nada a Lex, afinal ele podia morrer antes que todos houvessem esquecido, e quem assumiria o trono? Ela? Sua filha que gostava de lutar em campo de batalhas e mulheres?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty • SuperCorp
FanfictionA dinastia da família Luthor se vê gravemente em risco quando o herdeiro da coroa Lex Luthor mata seu melhor amigo por motivos de rejeição amorosa da parte da prometida de Clark Kent Danvers eclodindo assim uma guerra movida por vingança e ambição...