Lá estava ela. Lá embaixo, em meio ao jardim, sentada num dos bancos, concentrada na leitura de um livro. Sempre no mesmo banco, sempre lendo algum livro. Às vezes o vento soprava seus cabelos dourados e automaticamente ela colocava uma mecha ou outra por detrás de sua orelha, ainda que não tirasse seu olhar das páginas do livro. Estava sempre bela e imersa no mundo do livro que tinha em suas mãos. Depois de certo tempo, fechava-o. Suspirava e o colocava ao seu lado direito ou esquerdo e ficava a observar a natureza ao seu redor por intervalos muito longos de tempo. Parecia não se importar, pois parecia ter todo o tempo do mundo para ler e pensar.
-Você a quer?
A voz da mulher o assustou um pouco, pois soou sorrateira e curiosa. Embora baixa e calma. Ele olhou para seu lado esquerdo, olhando-a nos olhos.
-Seria plausível, não? Uma vez que quando derrotarmos os Luthor's eu precisarei de uma esposa, de uma descendência para que possa estabelecer uma dinastia. Kara Danvers preenche todos os meus requisitos, sinto-me fortemente atraído e levemente encantado.
Explicou Mike Matthews para a sua mãe que tornou a fitar Kara Danvers constatando mentalmente que difícil seria se aquela jovem não preenchesse requisitos de homem algum. Rhea Matthews umedecera seus lábios antes de responder o filho.
-Uma excelente escolha. Porém... Não tire seu foco da guerra, com a casa Kent inexistente, que começara a rebelião, temos finalmente uma chance real. Você tem sérias chances de sentar naquele trono e por aquela coroa em sua cabeça, o foco é crucial.
Lorde Kent era um homem amargurado pela morte de sua esposa e recentemente pela morte de seu amado filho único, mas Rhea Matthews sabia que se ele vencesse os Luthor's não iria querer sentar-se no trono. Alegaria estar velho para uma descendência e tão fácil lorde Danvers seria o mais novo rei e casaria a sua linda filha única em pouco tempo. Mas quando Rhea recebera a informação de que seu futuro marido estava morto pela espada de Lena Luthor e tivera a sua cabeça arrancada pela mesma, ela não poderia estar mais grata pelo que Lena Luthor fizera. Pois com Lorde Kent morto, seu filho poderia apoiar Lorde Danvers que muito provavelmente iria continuar rebelando-se contra a coroa e assim Mike se faria um ótimo candidato a rei uma vez que o Danvers não via ser rei como uma obrigação. Tolo, era tudo o que Rhea conseguia pensar a respeito dele quanto a isso. Lorde Danvers era um homem emotivo, e aquele pequeno detalhe abria as portas para que seu filho viesse a ser rei.
-Porém... Eu tenho uma leve impressão de que ela tem um olhar melancólico.
Rhea complementou levando sua mão ao queixo fitando Kara Danvers lá embaixo que havia acabado de levantar-se quando uma criada disse-lhe algo perto de seu ouvido. Kara seguira a criada a passos largos. Mike encarava o espaço vazio que Kara deixara, ele dera um pequeno sorriso tendo em mente que ela seria a sua esposa, mãe de seus herdeiros e ele a daria tudo que ela quisesse.
-Você tem certeza Margareth?
-Sim senhorita! É carta para você de um... tal de...
Margareth estava prestes a checar novamente quando Kara tirou a carta de suas mãos e deu-lhe um breve e grato sorriso.
-Certo. Obrigada Margareth.
Embora estivesse curiosa, Margareth forçou-se a deixar o cômodo e nem bem saíra a sua senhorita fechou a porta parecendo também trancá-la. Kara estava aprontando alguma, era o que parecia. Mas Margareth esperava que não sobrasse para a própria Kara. A loira sentou-se em sua cama e sem esperar um segundo a mais abrira a carta. Uma carta de "S. A.". Mas ela não conhecia ninguém com que tivesse aquelas letras iniciais e por isso soube de quem se tratava. Seu coração subia-lhe a garganta em tamanha ansiedade quando ela pousara seus olhos azuis por sobre o papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty • SuperCorp
FanficA dinastia da família Luthor se vê gravemente em risco quando o herdeiro da coroa Lex Luthor mata seu melhor amigo por motivos de rejeição amorosa da parte da prometida de Clark Kent Danvers eclodindo assim uma guerra movida por vingança e ambição...