O ÚLTIMO SUSPIRO DE ESPERANÇA

729 124 54
                                    

Embaçado. Estava tudo embaçado quando ela abrira seus olhos, tinha um gosto amargo e estranho em sua boca, sentia seus lábios ressecados. Mas as coisas acabaram ganhando forma e enxergar tornou-se mais fácil, estava enfaixada, pôde notar. Seus braços e sua perna. Bem onde havia levado as malditas flechadas. Havia curativos por outros arranhões de seu corpo. Ela tentou sentar, mas seu corpo doera o suficiente para ela deitar-se novamente sem resistência. Onde estava? Não tinha a mínima ideia, o que acontecera naquela madrugada? Qual fora o desfecho? E Kara? A sua família... A morena olhou para as suas próprias mãos trêmulas e sentira sua visão embaçar.

A poderosa e conhecida Lena Luthor, a princesa sangrenta. A guerreira destemida conhecida por liderar seus homens enquanto atirava-se nas batalhas como se fossem elas velhas amigas a quem ela estava revendo. Aquela Lena Luthor existia? Não. Havia se ido. Havia se ido a partir do momento em que deixara sua família perecer, a partir do momento que fora pega desprevenida por traidores. Mas quem havia a levado para aquele lugar? Lena procurou imediatamente alguma cicatriz ou algo assim de algum machucado em sua barriga ou qualquer lugar que parecesse vital. Mas não encontrou nada, um soco forte e três flechadas fora tudo que levara antes de perder seus sentidos? De repente aquilo não se encaixava.

Lena levantou-se, mesmo com as dores que sentia por seu corpo, obrigou-se a se arrastar até a porta e abri-la. Uma vez fora acabou encontrando alguém escorado na parede, com seus braços cruzados e olhar em algum ponto fixo à sua frente. A morena automaticamente fechara suas mãos em torno do pescoço dele pegando-o de surpresa e fazendo-o arregalar seus olhos.

-O que faz aqui?!

Ela perguntou com fúria, com seu rosto a centímetros do rosto dele, de Moldre. Um de seus homens de confiança.

-Eu confiei em você! Assim como a coroa! Como pôde fazer isso com a casa Luthor! Está mantendo-me prisioneira ou algo assim? Bandeou-se para o lado do inimigo?!

A Luthor perguntou serrando sua mão e levantando-a ameaçando socá-lo. A fúria em seus olhos verdes era como brasa. Sua voz era firme, mas falha, indignada, mas quebrada.

-Tem razão. A coroa confiou em mim. A coroa confiou a sua VIDA a mim. Quando ouvimos Mike Matthews e seus homens do outro lado da porta, no local no qual estávamos mantendo a família Luthor segura, sabíamos que talvez fosse questão de tempo até que eles invadissem. Ordenei então para que aqueles que estavam comigo dentro da sala que usassem da passagem secreta que havia ali para tirar sua família e que metade fosse com os Luthor's como escolta. Exatamente como seu pai planejou caso tal invasão acontecesse. Mas o terror de Helena que se moveu devagar demais impediu que todos os Luthor's pudessem escapar. Quando eles invadiram a sala, Lex seria o último. Mas vi que não dava tempo, e fechei a passagem de maneira discreta antes que Mike percebesse e mandasse seus homens seguirem a rainha e Helena. Nós fizemos de tudo para proteger seu irmão... Mas o próprio Mike Matthews o matou, apesar de nossa tentativa de protegê-lo nos vimos ocupados travando lutas contra os homens do inimigo. Então eu soube... Depois que seu irmão se foi, eu soube que não havia mais nada a ser feito. Que a rainha e Helena foram mandadas para o caminho onde um barco as esperava, bem como seu pai havia planejado. Não havia mais nada que você pudesse fazer. Deixei aqueles homens que ficaram travando suas batalhas naquela sala muito provavelmente para morrerem, eu não olhei para trás. Eu ouvi a risada de Mike Matthews divertindo-se ao me chamar de covarde enquanto matava Glover, um de meus melhores amigos. Mas eu continuei correndo, com aquele arco em minhas mãos, pois eu sabia que era questão de tempo para que você rumasse para o castelo, bastaria saber. Você iria e ele a mataria. Seu pai nos disse: "Quando Lex, Lillian e Helena estiverem seguros, então um de vocês irá atrás de Lena. E irá mantê-la segura, mas seja lá quem for, irá precisar pará-la. Ela vai querer lutar, ela defende a casa Luthor com honra e sem reservas. Não importa quão ela não queira parar, então terá de ser parada. Não importa como, mas terá." E ele preferiu confiar sua vida a mim, me encarregar disto porque sabia quão você confiava em mim. E eu a parei. Eu a parei como pude, de qualquer jeito. Eu a parei e segui o resto do plano, trouxe-lhe para o lugar no qual ele disse que eu deveria trazê-la.

Dynasty • SuperCorp Onde histórias criam vida. Descubra agora