APROVEITEM O ÚLTIMO CAPÍTULO!
"Vida longa a rainha!" Ecoava pelas ruas como grito de uma liberdade demorada, mas que por fim havia chegado. Os sobreviventes que haviam servido ao Matthews ofereceram seus serviços a Lena Luthor, praticamente implorando-a para que ela os aceitasse. Bem, ela teria de aceitá-los, precisaria ter mais homens consigo, era um fato. Não podia se dar ao luxo de negá-los e por tanto estes juraram suas espadas a Lena Luthor. Todos estavam num período o qual queriam evitar guerras, as casas pequenas, as casas grandes, os povos, os cavaleiros. A guerra de morte ao herdeiro que resultara na guerra da coroa já havia sido o suficiente para todos. Lena Luthor pediu como uma quase intimação para que as amazonas ficassem até que Kara, sua mãe, Helena e a família Arias retornassem, pois ela pretendia dar um banquete para selar a paz finalmente e homenagear aquelas que a ajudaram, e abraçaram a sua causa, pois a morena tinha pleno conhecimento que sem elas não seria capaz.
Hipólita sabia que iria demorar um pouco até que tal banquete ocorresse, pois sabia que a Danvers e o resto da família de Lena estavam num esconderijo demasiadamente longe dali. Mas a rainha não podia negar quão estava gozando da hospitalidade que elas estavam recebendo. Por onde andavam crianças se aproximavam com brilho de admiração em seus olhos. Eles perguntavam muitas coisas sobre batalhas, sobre Themyscira ou coisas do tipo. Os adultos eram educados e cordiais, alguns as convidavam para conversas. Ninguém queria perder a oportunidade de estar na companhia de uma amazona, de ouvir histórias vindas de uma ou de simplesmente ver uma de perto. Afinal não era todo dia que elas saíam de seu paraíso pessoal, porque na verdade nunca haviam realmente feito aquilo. Então Hipólita decidiu que elas poderiam esperar pela chegada Kara e Cia enquanto desfrutavam da receptividade do povo de Lena Luthor e treinar no castelo da mesma.
-Eu estou indo treinar com a sua tia, não vem?
Lena perguntou após entrar no quarto que Kasia estava encontrando Diana sentada ao lado da cama de braços cruzados olhando para a loira desacordada.
-Oh não, eu... Ficarei devendo, no mais tardar.
Diana respondera com um meio sorriso e Lena se aproximou afagando o seu ombro esquerdo enquanto olhava para Kasia.
-Ela ficará bem.
-Eu sei. Eu apenas quero ser a primeira pessoa que ela irá ver quando acordar.
Lena sorriu com a resposta e saiu dali ouvindo Diana desejá-la um bom treino. A Luthor compreendia Diana, se fosse Kara naquela posição, ela também iria querer ser a primeira pessoa que ela iria ver ao reabrir seus olhos. Kara, aliás, era o seu maior motivo por estar treinando tanto e ocupando tanto sua cabeça da melhor forma que podia. Ela sentia falta da senhorita Danvers, tanta que conseguia sentir seu peito doer, mas sabia que ela estava a caminho e que viria mais rápido, pois não estava fugindo de ninguém daquela vez. Não precisaria ir por atalhos desconhecidos ou rodear os caminhos.
-Eu não sou a Diana.
Antiope disse com um sorriso convencido em seus lábios segurando sua espada. Lena sorriu de volta.
-A campeã das amazonas e futura rainha de Themyscira, você diz?
-Eu a treinei.
Antiope respondera finalmente partindo para cima de Lena que desviou rapidamente quase perdendo o seu equilíbrio. Decerto ela era extremamente habilidosa. Da janela do quarto no qual ela estava Diana pôde ver as duas treinar lá embaixo, dera um pequeno sorriso.
-Princesa...?
Diana ouvira e depressa se virou para trás encontrando uma Kasia aparentemente confusa, depressa ela fora até a loira sentando-se na cama e oferecendo-a um sorriso reconfortante, ainda que estivesse confusa, a outra sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty • SuperCorp
FanficA dinastia da família Luthor se vê gravemente em risco quando o herdeiro da coroa Lex Luthor mata seu melhor amigo por motivos de rejeição amorosa da parte da prometida de Clark Kent Danvers eclodindo assim uma guerra movida por vingança e ambição...