Kara Danvers já tivera muitos medos em sua vida. Quando pequena costumava temer muito a altura, já tivera medo do escuro, já tivera medo de perder os pais quando sonhara com a morte dos mesmos e invadira seus aposentos com os olhos úmidos pedindo abrigo entre os dois. Já tivera medo de que seus pais arrumassem-lhe algum prometido sem seu consentimento, pois sabia que aquilo muito ocorria. Tivera medo da guerra que se iniciou com a terrível morte de seu querido primo, medo das represálias da coroa, do resultado da destruição. E, no entanto o seu último medo fora que Lena Luthor fosse violada sexualmente.
A senhorita Danvers dera um jeito de visitar Lena em seu cativeiro, dava passos apressados e tentava ser discreta. Olhava para os subordinados de queixo erguido enquanto traçava aquele caminho para que eles pudessem ver que ela podia ir para onde quisesse ali dentro sem ser questionada, pois era a filha única de Lorde Danvers. Aparentemente funcionou a cada passo dado o seu coração começava um batucar frenético e o medo se apossava de si apenas em imaginar como a morena deveria estar. Seu coração depressa se contraiu no peito devido a atual situação.
Mas seu medo fora outro quando ela finalmente entrara naquele lugar e vira o que estava acontecendo. Dois homens pareciam preparados para cometer um ato repugnante com a senhorita Luthor enquanto a mesma parecia fraca demais para dar-se ao trabalho de tentar resistir, ela tinha os seus olhos cerrados e uma expressão infeliz. O coração de Kara dera um sobressalto e uma fúria tamanha apossou-se dela ao passo que o horror e nojo pelo que estava diante de seus olhos também estavam ali em seu coração.
-O que acham que estão fazendo?!
Kara Danvers esbravejou puxando aquele que estava frente à senhorita Luthor para trás com toda a força que tinha. Os homens a olharam de imediato, aquele o qual ela havia puxado preparava-se para revidar quando percebeu que se tratava da filha de Lorde Danvers. O mais baixo ainda segurava Lena quando a loira aproximou-se o fazendo largar à morena enquanto ela mesma passou a ampará-la. A Luthor se via tão fraca que desabara e Kara acabou sentando-se naquele chão com Lena em seus braços.
-Senhorita Danvers... O nosso lorde nos disse que...
-Lorde Kent disse que poderíamos fazer o que quiséssemos com a prisioneira desde que não a matássemos.
Tratou de justificar de maneira mais firme o mais alto que arrumava suas calças com uma carranca no rosto muito provavelmente por ser interrompido. Kara dera um olhar raivoso para ele ao ouvir tais palavras que apenas a enojaram mais.
-Não seguimos o seu pai. Servimos Lorde Kent aquele que nos dera devida autorização.
Insistiu o mais alto.
-Ah você serve Lorde Kent?
Ela perguntou irônica.
-Mas é em MEU lar que vocês e seu Lorde estão!
Kara completou em alto e bom som, mas o mais atrevido parecia irritado por ter sido devidamente contrariado.
-Ora vamos milady, os boatos que correram fora que Lorde Danvers a disse que sua entrada aqui estava restrita.
A loira estava internamente embasbacada com a sua infeliz insistência. Não costumava ser desafiada em sua própria casa nem sequer por seus próprios subordinados, e muito menos por subordinados alheios que sempre sabiam se por em seu lugar.
-Ouça os boatos, então. Ouça-os e pague para ver e EU pedirei ao meu pai que me sirva às cabeças dos dois numa bandeja de prata e em seguida as exponhas para nunca esquecerem-se o que acontecem com aqueles que me desrespeitam em meu próprio lar!
Kara Danvers disse firme e séria. De início falava praticamente entredentes, mas não demorara muito para levantar a voz ainda olhando-os de maneira repulsiva, parados à sua frente como se fossem surdos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty • SuperCorp
Hayran KurguA dinastia da família Luthor se vê gravemente em risco quando o herdeiro da coroa Lex Luthor mata seu melhor amigo por motivos de rejeição amorosa da parte da prometida de Clark Kent Danvers eclodindo assim uma guerra movida por vingança e ambição...