MOEDA DE TROCA

920 146 31
                                    

-Já está de partida?

Kara Danvers perguntou com sua voz doce ao entrar no quarto no qual Lena Luthor estava hospedada. Teria seu pai aceitado o acordo do rei ou simplesmente o negou? Ela sabia que perguntá-lo diretamente não seria uma boa escolha e muito menos a sua mãe já que esta se dizia desgostosa ao saber que a filha havia se aproximado do inimigo como se estivessem em período de paz. Mas sua curiosidade era tamanha e ela decidira falar diretamente com a senhorita Luthor. Mas ela estava sentada na ponta da cama, passou a mão por seu cabelo negro suspirando.

-Seu pai pediu-me para lhe dar mais tempo para pensar. Alegou ser uma decisão difícil de tomar e que requer muita reflexão.

A Luthor respondera sem olhá-la de volta, parecia irritada com a resposta de Lorde Danvers. Parecia esperar ter uma resposta definitiva. Kara Danvers estava impressionada era que seu pai estivesse pensando a respeito, bem sabia que Lorde Kent ainda estava hospedado com eles e bem sabia que ele não estava nada feliz de que Lena Luthor estivesse ali também. Vagarosamente Kara aproximou-se e sentou do lado da morena.

-Ora... Convenhamos que seja uma decisão difícil de tomar.

A senhorita Danvers respondera tomando a liberdade de acariciar o ombro da outra.

-Não... Sim. Digo. Não há dúvidas de que seja difícil... Mas, Lorde Kent ainda está aqui e não tentou matar-me nem que isso significasse também sua própria morte. E Lorde Danvers parece está pensando demais...

Lena respondera distante, pois estava reflexiva sobre tal questão.

-Prometemos algo bom para a sua casa se cessarem o apoio dado aos Kent. Porém... Seu pai parece pensar mais do que eu esperava.

Lena Luthor disse finalmente virando a cabeça para o lado direito para fitar a senhorita Danvers, mas ela não contava com o fato de que a outra estava tão próxima. Seus rostos acabaram ficando a centímetros, num ato automático Lena escorregara seu olhar até os lábios de Kara. A loira percebera seu coração começar a bater num ritmo mais frenético quando Lena tornou a fitar seus olhos azuis e mordera seu lábio inferior sutilmente. Perdida no lindo verde dos belos olhos a sua frente e com suas bochechas levemente coradas, Kara levou sua mão direita ao rosto da morena.

-Você é tão linda...

A Luthor sussurrou olhando-a com seus olhos intensos que naquele momento, pareciam causar-lhe um estranho rebuliço interno. Mas seus olhos verdes fecharam-se e quando Kara Danvers previu o que estava por vir levantou-se de súbito.

-Você... Gostaria de passear pelo jardim?

A loira perguntou ofegante e um pouco sem jeito, Lena Luthor ainda tinha os olhos fechados e dera um pequeno sorriso arrumando sua postura e finalmente reabrindo os olhos, Kara Danvers havia fugido de um beijo seu. Mas ainda estava ali, com suas adoráveis bochechas coradas convidando-a para um passeio mesmo que tal postura pudesse ser um desagrado para muitos ao redor.

-Como nos velhos tempos?

Lena perguntou levantando-se.

-Sim... Como nos velhos tempos.

Kara confirmou ainda que um tanto sem jeito e como propôs as duas deram um passeio pelo jardim. Elas iniciaram uma conversa que obviamente em nada tinha a ver com a guerra entre suas casas, mas Kara só conseguia se arrepender por não ter deixado que Lena a beijasse. A cada passo que davam por entre aquelas belas flores e a cada palavra que a morena dizia, seu olhar estava lá, nos lábios da senhorita Luthor. Em determinada parte do passeio, decidiram sentar-se num banco ali perto. Até que Lena Luthor olhasse para os lados para constatar que não havia ninguém por perto e levantou-se parando frente à Kara e estendendo-lhe sua mão.

Dynasty • SuperCorp Onde histórias criam vida. Descubra agora