Apertado. Apertado estava o abraço que Lena Luthor estava recebendo, seu corpo ainda maltratado e dolorido reclamava, mas ela não se queixou um instante se quer. Apenas abraçou forte a mulher que chorava copiosamente com a cabeça recostada em seu ombro. Lena levou a mão machucada até o cabelo da rainha afagando-o como forma de consolo. Demorou mais do que esperara para voltar para casa, ou talvez estivesse apenas ansiosa para rever sua mãe e por isso achara que demorou. Fosse o que fosse não importava mais. Ela estava ali.
-Eu pensei que não a veria mais.
Lillian disse honesta em meio aos seus soluços e quebrara o abraço segurando o rosto da filha entre suas mãos.
-Veja o que fizeram com você... Todos esses machucados...
-Mãe, está tudo bem agora.
Lena respondera dando um beijo na testa de sua mãe e passando por ela para ficar de frente com o rei e tirar uma bolsa que carregava em seu ombro esquerdo e jogar no chão. Perante aos pés de Lionel Luthor, aquela bolsa úmida que Tristan, um dos infiltrados sobrevivente carregara durante o caminho e passara para a princesa quando chegara a hora de ela entrar em seu lar novamente para reencontrar a família pela primeira vez desde que saíra com a proposta para a casa Danvers.
-Eu achei que fosse querer.
Lionel Luthor então se agachou e abrira a bolsa vendo o que suspeitava que viria a ver: A cabeça de Lorde Kent. Lena Luthor conhecia muito bem seu pai, ele gostava de impor o seu respeito e gostaria muito de por a cabeça de Lorde Kent numa estaca como recado para aqueles que ousam desafiar a coroa, a casa Luthor. Lionel sabia da morte de Lorde Kent, mantinha-se informado e notícias como aquela se espalhavam rapidamente. O rei levantou-se outra vez arrumando sua postura e pedindo para que o guarda ao seu lado tirasse a cabeça dali. E em seguida voltou-se para a filha novamente. Examinou-a da cabeça aos pés, estava visivelmente machucada. Tinha cortes, hematomas e arranhões pelo corpo. Ela parecia exausta. Lionel a olhou nos olhos, Lena estava com um olhar resistente. Embora cansada, exausta ela tinha sua postura firme, um olhar direto e resistente. Era teimosa, de fato.
-Bom trabalho.
Lionel disse-lhe.
-Eu falhei.
-Matou Lorde Kent.
Rebatera o rei.
-Os homens que mandou para resgatar-me fariam isso de qualquer forma.
-Não. Eles tentariam, mas você conseguiu.
Lena Luthor estreitara os olhos e franzira o cenho. Era impressão sua ou Lionel estava dando-a crédito por alguma coisa como ele nunca fazia? O que havia acontecido enquanto ela esteve fora? Após uma higiene bem feita e duradoura levando em conta quão precária estava sua higiene por ter estado tanto tempo aprisionada, Lena Luthor deitou-se em sua cama e caíra num sono profundo. De início fora estranho estar numa cama tão macia novamente, quando acordara a lua já iluminava o céu noturno com a ajuda das estrelas. A morena acordara ofegante após sonhar que estava na prisão sendo agredida como um cão sem dono.
Lena olhou para os lados um pouco assustada. Sim, já havia passado por situações muito perigosas que a fizeram adquirir certa experiência, mas jamais fora feita de prisioneira. Após um último bocejo ela passou a mão por seu cabelo que deslizara como uma cascata por sobre seu ombro esquerdo. Estava em casa. Levantou a cabeça e olhou para cada detalhe daquele lugar, de seu quarto. Era bom estar de volta, contudo ela se sentia vazia. Passara seus olhos verdes pelo próprio quarto novamente até que um objeto especial chamou-lhe atenção. A senhorita Luthor esticou-se até ele pegando-o e deslizando a palma de sua mão esquerda por sobre a capa do livro. O livro que Kara Danvers havia lhe dado, um suspiro discreto escapara por entre seus lábios quando ela abrira o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty • SuperCorp
FanfictionA dinastia da família Luthor se vê gravemente em risco quando o herdeiro da coroa Lex Luthor mata seu melhor amigo por motivos de rejeição amorosa da parte da prometida de Clark Kent Danvers eclodindo assim uma guerra movida por vingança e ambição...