ALIADAS

780 120 20
                                    

Uma gritaria. Um sorriso perverso. Guardas impedindo o povo de avançar. Machucando-os se necessário, tudo aos olhos dele que tinha uma coroa na cabeça e um sorriso torto nos lábios olhando para o carrasco que esperava apenas a ordem. O pescoço do homem exposto, mas ele não se mexia, nem se tremia.

-Olhem para isso!

Gritou Mike Matthews para a multidão, mas a expressão em seu rosto ainda era satisfatória. Então ele agachou-se perto daquele que estava cabisbaixo esperando o carrasco apartar sua cabeça de seu corpo e o perguntou:

-Onde está a sua rainha agora?

Mas o homem deu-lhe um pequeno sorriso o que apagou o sorriso presunçoso de seus lábios.

-Ela está a caminho para você.

Mike Matthews ergueu-se novamente olhando para o carrasco com uma expressão séria acenando positivamente com a cabeça e num piscar de olhos a cabeça do outro rolou sujando o chão de sangue. Houve um couro "Oh", pois não importa quantas cabeças eles viam rolar, era quase sempre um choque. "Vida longa a rainha!" um começou gritando e logo todos estavam dizendo tais palavras seguidas vezes. Fora daquela forma que começara a manhã de Mike Matthews, cada vez mais furioso com a afronta do povo. Minutos após tal episódio ele recebera a informação de dizeres escritos com sangue na praça: "Não é meu rei. Vida longa a rainha!" Rhea Matthews dizia para que o filho procurasse dar menos atenção para alienação e balbucias e que tratasse de se casar com alguém para buscar construir uma descendência, que desistisse da senhorita Danvers. E quando a Luthor, uma hora a encontrariam.

Mas Mike Matthews não desistia da ideia de ter Kara Danvers como sua rainha, era uma questão de completo capricho. Se ele disse que ela seria a sua rainha, ela iria ser a sua rainha. Principalmente depois de saber que ela tivera um envolvimento com Lena Luthor, Kara Danvers tornou-se seu troféu e certamente veria a morte de Lena Luthor. Pois ele a faria assistir, ela não perderia um só detalhe.

-Acordada já tão cedo minha rainha?

-Sim Core. O tempo está esgotando-se, preciso saber como acabar com Mike Matthews.

Lena Luthor respondera ainda com um olhar distante e sem pestanejar. Não era mentira que ela pensava naquilo, mas estava mesmo era lembrando-se de Kara. Lembrando-se de seu sorriso, seus olhos azuis, quão sua pele era macia e a sensação satisfatória de tê-la entre seus braços, seus belos lábios e seu beijo. De repente começou a divagar pelas lembranças, todas elas, até que dera um sobressalto assustando o homem ao seu lado.

-É isso!

-Isso o quê?

Ele perguntou curioso olhando-a confuso.

-O livro!

Lena referia-se ao livro que Kara havia lhe dado quando ela fora feita prisioneira de lorde Danvers, o livro que ela levara consigo quando escapara de lá. O livro que deixou em seu castelo que agora era ocupado por um ditador tolo e narcisista.

-Livro...?

Lena Luthor estava sem muito apetite ultimamente, além de ter de pensar em alguma forma de ter chances de brigar com Mike Matthews, pois sabia que seu povo contava com ela. Assim como sua mãe, Helena e Kara. Também tinha a questão da senhorita Danvers, sentia a sua falta e temia que Moldre não a encontrasse ou que se isso acontecesse fosse tarde demais. Lena Luthor não conseguia mais dormir, eram muitas questões abarrotadas em sua cabeça, as lembranças com Kara, à confiança que todos depositavam nela, afinal ela tinha de corresponder às expectativas... A carta de seu pai... Mas lá estava ela tendo uma ideia que muitos poderiam dizer que era em vão, sem fundamento e louca. Mas Lena Luthor duvidava que alguém pudesse ter outra ideia.

Dynasty • SuperCorp Onde histórias criam vida. Descubra agora