PROPOSTA AO LORDE DANVERS

1K 173 61
                                    

Os Luthor's continuavam fortes, mas estavam mais fracos do que antes. Algumas pequenas casas começavam a se manifestar a favor da coroa, mas não seria nada surpreendente se grandes casas se manifestassem contra. Helena Luthor estava grávida, todos diziam. Lex Luthor seria pai. A última notícia enfureceu Lorde Danvers, seu amado e pomposo sobrinho que estava certamente prometido, morto. Enquanto seu assassino seria pai, só precisava ficar escondido detrás do nome de sua casa, de seu exército e de sua maldita irmã.

-Ele não irá ser pai. Não se depender de mim!

Kara Danvers ouvira o marido de sua falecida tia e pai de seu falecido primo vociferar com a informação. Ela vira seu pai concordar com a cabeça e sentiu seu coração contrair-se. A guerra. Jamais estaria pronta para a guerra, corpos tombando e um número exorbitante de vidas ceifadas. Ela odiava Lex Luthor como seu pai e Lorde Kent, mas sua esposa estava grávida e ela conseguia imaginar a criança crescendo sem a presença do pai e sofrendo reflexos de uma guerra que nunca foi sua. Para Kara era isso que a guerra fazia, alastrava-se tanto até chegar a pessoas que nada tinham de ver com ela.

O humor de seu pai estava um dos piores, ele estava doando-se demais aquela maldita guerra ao lado do pai de Clark. E Kara compreendia muito bem, mas aquilo o deixava rabugento demais, sua mãe estava sempre calada, seguindo as ordens como se estivesse ali apenas para obedecê-lo e ela tinha a permissão de agir como se nada estivesse acontecendo, pois segundo sua mãe a guerra não lhe cabia nem lhe atingia. Para Kara a sua mãe estava errada, a guerra a atingia indiretamente de alguma forma. Mas ela sabia que a mais velha queria apenas protegê-la e por tanto não a contradisse.

-Lorde Danvers, alguém deseja vê-lo.

Um servo disse carrancudo, mas educado após adentrar o cômodo.

-Pois bem, o que está esperando?

Danvers perguntou impaciente. Não demorou muito e uma mulher passou pela porta, ela caminhava com firmeza, tinha o queixo erguido, inspirava confiança, seus cabelos negros estavam soltos, sua pele era pálida e aqueles olhos... Não podia ser. Definitivamente não. Ela não seria...

-Lena Luthor da casa Luthor.

A morena disse com rouquidão, mas precisão em sua voz. Os homens à sua frente se entreolharam e Kara arregalou seus olhos demonstrando sua surpresa que não fora percebida graças ao clima que pesou sobre o local.

-Como? Como ousa! Como ousa aparecer aqui de tal forma após o feito de seu irmão energúmeno? Tirou-me o filho único!

Lena olhou para aquele que falava e viu que era o pai de Clark Kent Danvers. Jamais pensou que um dia o veria na situação que se encontravam, inimigos na guerra. Eles que já dividiram mais de um banquete e na maioria deles, ele dizia quão bela ela estava. Lena voltou seu olhar para Lorde Danvers.

-Lorde Danvers, eu vim pacificamente trazer uma proposta do seu rei, Lionel Luthor.

Lena Luthor disse sem aparentemente deixar-se abalar pelas palavras de Lorde Kent enquanto Lorde Danvers a olhava se perguntando como ela conseguia ter um sangue tão frio aquele ponto. E quão louca era por estar ali pessoalmente, frente aos seus inimigos. Ela não seria tola o suficiente para estar sozinha, mas mesmo assim os dois homens que a acompanhavam estavam distantes demais dela para impedir qualquer ataque que esta viesse a sofrer. Embora ele tivesse uma quase certeza de que mais homens a esperavam fora daquele cômodo.

Ele tomou o tempo que fora necessário para digerir aquela situação enquanto sabia que o homem ao seu lado estaria muito provavelmente fervendo em raiva, segurando muitas palavras em sua boca, congestionando-as em sua garganta. Clark não era um tipo de rapaz que se costumava esquecer, Lorde Danvers bem sabia disso. Quando sua irmã morrera após dar a luz ao garoto, ele não queria criar laços amorosos com a criança. Encontrou nele um culpado pela morte de sua irmã. Mas quando se permitiu realmente vê-lo pela primeira vez, não resistira aos seus encantos.

Dynasty • SuperCorp Onde histórias criam vida. Descubra agora