LANA DANVERS-LUTHOR

11.6K 813 438
                                    

-Senhorita Luthor?

A secretária perguntou após adentrar no escritório, mas Lena Luthor nem mesmo a olhou, parecia entretida no que fazia.

-Meu café chegou?

A morena de olhos verdes perguntou.

-Na verdade... Sua filha está nascendo.

Depressa Lena tirou seu olhar da tela do computador e perguntou-a em qual hospital enquanto já vestia seu sobretudo e se preparava para sair dali. Lena Luthor tivera vários momentos importantes em sua vida, podia listá-los, até mesmo em ordem alfabética. Com certeza conhecer Kara Danvers estava dentre um dos melhores acontecimentos de sua vida. A morena lembrava-se perfeitamente como tudo ocorrera, ela havia acabado de entrar na festa que sua amiga Samantha Arias estava dando. E ao longe pôde ver uma loira que nunca havia visto antes, ela tinha um aparente copo de bebida em mãos e parecia um pouco deslocada enquanto se mexia suavemente na batida da música que muitos estavam dançando ou simplesmente pulando.

Lena lembrou-se de ter perguntado a alguém quem era a moça e ter recebido em resposta que ela era uma caloura. Depois da informação ela aproximou-se e deixou que a conversa fluísse ao se apresentar, aparentemente Kara Danvers era tímida, ao menos com aqueles com quem não tinha certa intimidade. A morena a olhava com intensidade, a chamou para dançar, queria deixar claro que depois de uma boa conversa e alguns copos de bebida, estava querendo beijá-la. Lena Luthor apenas se sentiu cativada pela presença da outra e atraída pela luz que sentia que ela tinha. Mas Kara Danvers viu nela um oferecimento de amizade, de um ombro amigo. E Lena Luthor não soube negar uma amizade que crescera de maneira desmedida deixando-a no posto de melhor amiga de Kara Danvers.

Lena Luthor esperou que a atração que sentia por Kara Danvers passasse com o tempo, que o vento levasse qualquer resquício daquilo para longe dela ao perceber quão sua amizade apenas ficava cada vez mais e mais importante para Kara. Mas aquilo em realidade nunca realmente passou. Frustrada com o fato, Lena decidiu aventurar-se com belas garotas, lindas mulheres. No entanto, tudo não passava de sensações vazias, no final do dia Kara sempre tinha o mesmo efeito sobre ela. No final do dia os abraços de Kara eram mais significativos que o puro prazer que tinha com outras, seus beijos no rosto faziam seu coração tropeçar em suas próprias batidas de jeitos desconcertantes como beijos intensos e completamente desprovidos de sentimentos trocados com outras não faziam.

-Um oi pra mãe mais linda do mundo.

Lena disse calmamente após adentrar no quarto e ver Kara aparentemente amamentando um pequeno ser, o olhar que a loira dava para a criança era tão terno que fazia Lena sentir o seu coração aquecer-se.

-E olha quem chegou bebê...

A loira disse baixinho ao levantar sua cabeça e olhar para Lena com um sorriso lindo nos lábios.

-As minhas garotas estão bem?

A morena perguntou se aproximando e fazendo um leve carinho na cabeça do bebê.

-Eu e Lana estamos ótimas.

Kara respondeu e recebera um beijo em sua testa.

-Eu acho que ela é a coisinha mais linda que eu já vi na minha vida.

A Luthor comentou sincera fazendo Kara dar um sorriso frouxo.

-Obrigada Lee, por tudo. Mesmo! Eu jamais saberia como agradecer você e...

-Não seja tola. Dá-me uma filha e ainda quer me agradecer! Olha só os cabelinhos dela, loiros como os seus.

Será que ela merecia Lena Luthor em sua vida? Kara pôs-se a perguntar. Lembrava-se de quando disse à morena que estava grávida, lembrava-se de seu próprio desespero, dos soluços de seu choro a dizer que sua mãe que estava do outro lado do mundo só se importava com o namorado dela e que o pai da criança negara toda e qualquer ajuda alegando que aquela criança não seria sua e até mesmo a sugeriu para tirá-la. Sua barra estava tão pesada que a loira pensara mesmo em abortar aquela criança que se formava ali dentro, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa resolveu finalmente contar a verdade para Lena. Porque estava tão distante ultimamente e não retornava suas ligações nem respondia suas mensagens.

Two Mothers • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora