Kara Danvers sentia-se uma bagunça atualmente. Não podia ter sentimentos pela melhor amiga, mas os tinha. Tentava resolver aquele problema saindo com uma boa pessoa, e talvez até pudesse conseguir com muito esforço e força de vontade. Mas então lhe apareceu Diana Prince, a ex-namorada maravilhosa da sua melhor amiga a qual ela deixou claro ter amado muito. Com a cabeça muito perto de explodir, Kara decidiu jogar-se em sua relação com Nick Robson e se aproximar dele mais do que nunca.
Para Lena Luthor era irritante quão Kara falava com o Robson, como se eles não fossem poder se falar amanhã, estar juntos amanhã. Estaria Kara apaixonada? Aqui vamos nós outra vez, disse o subconsciente de Lena. Era uma loucura estar tão perto de Kara e vê-la tão envolvida com outro alguém. E era doloroso constatar que nunca fora nem mesmo uma opção e o que ela nunca esquecia: Fora beijada por simples carência. Daquilo surgiu uma ferida que Lena Luthor tratava de esconder. Quando chegava a noite Kara aninhava-se ao seu corpo e simplesmente dormia.
Mas Lena gostaria de afastá-la porque era torturante tê-la tão perto. Porém a morena tinha em mente que a amizade das duas sempre fora daquela forma, com abraços e carinhos, por que mudaria? Só porque ela amava Kara de uma maneira que não deveria? A morena se perguntou irônica durante uma noite na qual Kara dormia de maneira tranquila em seus braços.
-Para onde as senhoritas vão?
Lena perguntou ao ver Kara com Lana em seus braços.
-Nós vamos sair com o Nick.
A Luthor lutou com todas as forças para não revirar seus olhos. Ela não gostava de Nick por motivos óbvios, ciúmes pode se controlar, mas não se pode aniquilar. Não bastava que ele tomasse o tempo de Kara também precisava tomar o tempo de Lana? A SUA filha? Lena pensou que ficaria sozinha tentando se distrair do fato de que as suas duas garotas estavam novamente na companhia do herói de National City quando recebera uma ligação. Diana a convidou para assistir um ensaio fotográfico seu e quem sabe depois podiam comer alguma coisa.
-Você foi ótima.
Lena disse ao fim do ensaio quando Diana fora em sua direção abraçando-a e cumprimentando-a com um beijo no rosto.
-Obrigada, mas eu estou com fome. Eu escolho o restaurante ou você?
Prince perguntou quebrando o abraço.
-Eu tenho uma ideia melhor.
Luthor respondera com uma expressão levada deixando a outra curiosa. A sua ideia na verdade fora mostrar para Diana que ela adquiriu dotes culinários e por tanto a levou para seu apartamento e preparou algo para as duas.
-Uau. Eu estou realmente impressionada! Lena Luthor mãe, mulher de negócios e cozinha!
-Eu sei que sou uma mulher de ouro.
Lena respondeu com um falso convencimento que as fizera rir, ao acabarem, as duas ficaram apenas jogando conversa fora, falando sobre qualquer tolice ou coisas não tolas. Até que se viram acompanhadas quando Kara entrou no cômodo com Lana em seus braços. Um encontro que embora plausível fora um tanto inesperado da parte das três mulheres.
-Oh você deve ser Kara, não é? A melhor amiga de Lena.
Diana disse levantando-se e estendendo sua mão para que Kara cumprimentasse.
-Sim. E mãe da filha dela.
A loira respondera com um sorriso falso, mas bonito cumprimentando Diana.
-Eu sei. Ela me falou sobre você e eu já conheci essa coisinha fofa aqui.
Prince sorrira apertando levemente a barriga de Lana com as pontas de seus dedos indicadores fazendo a pequena sorrir largo deixando seus olhinhos apertados. Kara teve de manter o sorriso em seu rosto enquanto procurava algum real defeito na mulher à sua frente, quis revirar os olhos ao não encontrar, mas se manteve firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Mothers • SuperCorp
FanfictionO que você faria se estivesse grávida de um homem que estava apenas "conhecendo melhor"? O que você faria se ele lhe dissesse que não arcaria com consequência alguma e sugerisse aborto e deixasse a cidade após a notícia? Você contaria com a sua mãe...