-Lana! Sem muito barulho!
Kara disse num tom de repreensão, num sussurro alto uma vez que Lana chocava seus brinquedos um contra o outro como se fosse muito animador. A colisão deles fazia certo barulho e fizera com que Lena se remexesse no sofá por uma quarta vez. A morena estava dormindo, havia tido uma grande dificuldade para dormir noite passada. Kara simplesmente odiava tudo aquilo, odiava a tensão que Mike havia causado, odiava o temor de Lena e tudo mais de negativo que aquilo tudo havia gerado.
-Parece que a brincadeira está ótima...
Lena comentou espreguiçando-se no sofá.
-Ah a Lana acordou você?
Kara perguntou levantando do chão e agachando-se próximo ao rosto da morena.
-Já estava mesmo na hora.
Respondera confirmando nas entrelinhas.
-E a nossa caminhada? Podemos fazer agora?
Lena revirou os olhos com a pergunta, mas tinha um sorriso maior nos lábios. Kara realmente não esquecia aquele assunto.
-Você não esquece isso, não é?
-Não.
-Você é tão impertinente...
A morena murmurou sentando-se e passando a mão por seus cabelos negros que estavam soltos, mas um pouco revoltos. Para Kara aquilo deixava à senhorita Luthor apenas mais sexy, o que era injusto com o resto da humanidade. Comprimindo os lábios num pequeno sorriso como uma criança levada, Kara arrastou-se mais um pouco para perto ficando entre as pernas da morena e olhando para cima para encará-la.
-Será que é porque eu amo você?
Lena a fitou com um olhar tão intenso e um sorriso tão frouxo que a loira dera um risinho, o coração da morena já escorregava e tropeçava como um bobo. Aquela era de fato a primeira vez que Kara Danvers dizia amá-la, pelo menos não como uma melhor amiga. Um suspiro inevitável escapou por entre os lábios de Lena que pegou o rosto da outra entre suas mãos e a beijou. Kara deixou-se se perder na sensação maravilhosa que era beijá-la e encontrar-se ao sentir o coração transbordar a ponto de fazê-la suspira.
Sua mão acariciou levemente a nuca de Lena que sorrira contra seus lábios enquanto a beijava sem pressa como quem queria aproveitar cada segundo daquele beijo. Ele dizia muitas coisas, ele passava carinho e sentimentos, ele passava a tranquilidade inquieta de um amor esculpido por duas pessoas, e não apenas uma só. Lena Luthor sempre iria se sentir grata por Kara tê-la em alguma parte do percurso ter passado a olhá-la com outros olhos. Com os olhos que ela a olhava desde que a conhecera.
-Eu tenho uma ideia melhor...
Lena disse contra os lábios de Kara que quebrou o beijo, mas não se afastou muito de seu rosto.
-Podemos fazer um passeio de bicicleta.
Sugeriu.
-Uma ótima ideia! Eu vou buscar a cadeirinha e a minha bicicleta.
Kara respondeu aparentemente animada dando uma sequência de três selinhos nos lábios da morena antes de levantar-se.
-E eu junto os brinquedos da senhorita bagunceira aqui.
Lena respondera, enquanto guardava os brinquedos, sentia o olhar de Lana sobre si, curioso e atento em seu ato. Ao término a morena a puxou para si e a encarou, fitando os seus olhinhos azuis e a pequena a fitava de volta como se quisesse descobrir o porquê da mulher de olhos verdes lhe olhar de forma fixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Mothers • SuperCorp
FanfictionO que você faria se estivesse grávida de um homem que estava apenas "conhecendo melhor"? O que você faria se ele lhe dissesse que não arcaria com consequência alguma e sugerisse aborto e deixasse a cidade após a notícia? Você contaria com a sua mãe...