I FOUND

4.6K 554 291
                                    

-Lena? Onde vocês foram?

Kara perguntou no momento em que atendera a porta e vira Lena com Lana em seus braços. A morena lhe deu um sorriso que se pode ser chamado de esboço de um, Kara franziu o cenho curiosa ao perceber que os olhos de Lena estavam um pouco vermelhos. Nada notório demais, mas ela estava perto o suficiente para notar.

-Passear.

A morena respondeu e em seguida olhou para o avental que Kara usava enquanto a loira dera passagem para que ela passasse com Lana. Kara fechou a porta atrás de si ainda estranhando.

-O que estava fazendo?

Lena perguntou enquanto começara a seguir Kara que caminhou até a cozinha após passar a sua frente.

-Bolo!

A Danvers respondeu sorrindo e mostrando o bolo sobre a mesa.

-Eu cheguei e vocês não estavam em casa, resolvi testar meus dotes culinários.

-Oh meu Deus, que mulher!

Lena brincou dando um meio sorriso. Melhorou. Pensou Kara pegando Lana em seu colo quando a Luthor a entregou a criança dizendo que iria apenas lavar as mãos. E saiu a passos largos, mas não para a pia ali perto. Mais uma vez Kara estranhou o comportamento, aparentemente ela havia ido para o quarto. Kara então olhou para a filha em seus braços.

-O que aconteceu com a sua mamãe?

Ela perguntou num sussurro para Lana que estava mais ocupada em mexer nos botões de sua blusa concentrando toda a atenção em seu ato. Ao chegar ao quarto, Lena Luthor trancara a porta do cômodo e sentou-se na cama, dera um longo suspiro passando a fitar um ponto fixo à sua frente. Era muito difícil para ela passar por tal situação, durante toda a sua vida Lena Luthor tivera o apoio de sua família nas coisas que a deixavam feliz. Fora um choque quando contara gostar de garotas, a receptividade não fora das melhores e ela tivera lá seus dias de inferno sentindo-se o desgosto da família. Mas por fim eles a apoiaram, como sempre costumavam fazer. Era difícil não ter o apoio deles numa fase tão feliz de sua vida: Quando ela tornou-se mãe. E lhe doía que eles não reconhecessem Lana simplesmente porque ela fora adotada. De repente Lena já estava fungando em silêncio e nem havia percebido.

-Lena?

Ela ouvira Kara perguntar do outro lado da porta e depressa levantou sua cabeça sem saber exatamente o que responder de início.

-Você... Está bem?

Kara perguntou enquanto Lana espalmava sua mãozinha esquerda na porta.

-Oh sim, eu...

Lena respondeu enquanto a outra tentara abrir a porta, mas descobriu estar trancada. Tal fato apenas deixou Kara mais preocupada, primeiro o sorriso forçado, segundo os olhos vermelhos e agora aquilo. O que podia estar acontecendo? Lena limpara mais que depressa algumas lágrimas que estavam percorrendo seu rosto, ela não queria aporrinhar Kara com aquela história. Afinal Kara poderia de alguma forma se sentir culpada pela atual situação entre ela e sua família.

-Lena. Eu sei que não está. Eu conheço você. Abre a porta.

Sem poder arranjar qualquer desculpa significativa, Lena destrancou a porta e a abriu encontrando o rosto apreensivo de Kara.

-O que aconteceu?

A Danvers perguntou se aproximando enquanto Lena tornou a sentar-se na cama, não estava exatamente olhando-a nos olhos. Kara sabia que Lena fazia aquilo quando estava machucada com alguém e tinha de falar com essa pessoa ou quando queria esconder algo que estava afetando-a de alguma forma.

Two Mothers • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora