-Ela gosta de mim coisíssima nenhuma!
Lena disse derrotada após explicar o que ocorrera com Kara na noite passada.
-Mas você está certa disso? Ou...
-Nem me venha Di, eu não vou cair nessa que ela gosta de mim uma segunda vez!
-Calma, que humor... Eu apenas iria supor se você tem certeza se tudo o que ela sente por você é apenas algo carnal.
Diana respondera do outro lado da linha e ouvira a Luthor suspirar, nem precisava olhar para o seu rosto para imaginar como ela devia estar tensa.
-Desculpe, é que eu...
-Não. Nada de desculpas, o que você precisa é se divertir. Eu passo no seu endereço para pegar você, nós iremos sair quando você acabar seu honroso dia de trabalho.
O que se seguira fora Lena Luthor tentando cancelar o tal programa, mas fora inútil para ela. E no fundo, a morena de olhos verdes achava que estava mesmo precisando se distrair. Tentar diminuir aquela melancolia que estava cativa em seu coração embora noite passada ela tenha decidido: Chega de sofrer por Kara Danvers e ser seu aparente objeto de consolo. A importância que Kara tinha em sua vida jamais poderia justificar aquelas ações que ela tinha que faziam Lena sentir-se descartável. Um objeto de desejo, e só.
-Meu Deus! Você está à coisinha mais linda com esses seus dois dentinhos aí!
Lena disse com um urso de Lana em sua mão, levando-o contra a bochecha da pequena simulando que o urso estava beijando-a. Lana dava uma gostosa gargalhada com o barulho de beijo que Lena fazia em seus lábios e ficava na expectativa para que sua mãe repetisse tudo outra vez.
-Vai assistir desenho animado com a gente?
Kara perguntou ao entrar na sala.
-Oh não... Eu tenho de me arrumar para sair.
A morena respondera sem tirar os olhos de Lana.
-Sair...?
A loira perguntou pegando Lana em seu colo e Lena levantou-se do sofá.
-Sim. Di vem me pegar.
Logo Kara lembrou-se das palavras que na verdade não havia nem mesmo se esquecido. De Lena dizendo-a querer alguém para dar e receber amor, e ela não conseguia ver-se naquela posição. Não depois de ter metido os pés pelas mãos, além do que apesar de ter sido impulsiva por malditas duas vezes Lena Luthor ainda era a sua amável melhor amiga. E, além disso, havia Nick, e além de Nick havia ela, o golpe de misericórdia: Diana. Ela sim parecia a pretendente perfeita para Lena, não importava quanto ciúme Kara pudesse sentir os fatos não mudavam e pensar naquilo lhe fazia ter vontade de chorar outra vez.
-Lena... Sobre ontem...
-Kara. Nós não precisamos falar sobre isso. Eu não preciso das suas desculpas, ninguém aqui precisa das desculpas de ninguém. Eu sei. Você vai dizer que o que fez foi horrível, então nós iremos concordar, mas isso é tudo.
Fora o que Lena Luthor respondera antes de deixar um beijo na testa de Lana e sair da sala, pois tinha de se arrumar. Quando estava finalmente pronta, embora não sabia se de acordo com a ocasião já que Diana não quis revelar o programa que fariam, Lena examinava-se frente ao espelho. Então a campainha tocou e Kara que estava assistindo com Lana atendera a porta pensando que daria de cara com Diana Prince, mas na verdade tratava-se de um sofá-cama. "Deve ser engano" a loira diria se Lena não tivesse entrado na sala a passos largos para dizê-los que o endereço não estava errado. Kara olhou para Lena com questionamento, mas não fora olhada de volta. Eles colocaram o sofá-cama no quarto de Lana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Mothers • SuperCorp
FanfictionO que você faria se estivesse grávida de um homem que estava apenas "conhecendo melhor"? O que você faria se ele lhe dissesse que não arcaria com consequência alguma e sugerisse aborto e deixasse a cidade após a notícia? Você contaria com a sua mãe...