FAMÍLIA

5.1K 596 341
                                    

-Estamos perto da tal surpresa?

Lena perguntou um pouco impaciente e um tanto curiosa enquanto sentia as mãos de Kara em seus olhos, impedindo-a de ver.

-Nós estamos bem de frente.

-Isso quer dizer que eu posso ver?

A morena perguntou esperançosa tocando nos pulsos de Kara, mas sem tirar as mãos da loira de seu rosto.

-Certo. Eu vou tirar as mãos do seu rosto.

Danvers respondera por fim e então recolhera suas mãos do rosto de Lena, ela dera um passo para o lado mordendo o lábio inferior em expectativa, mas também em nervosismo. Lena encarou a tela com uma expressão que Kara não sabia muito bem o que significava, o silêncio antes compreensível estava tornando-se torturador. Não havia ficado bom? Na sua concepção havia ficado ótimo, mas ela não estava se importando muito com a própria concepção. Muitas pessoas que viam suas pinturas a teciam elogios, mas os elogios de Lena eram sempre os mais relevantes.

-Eu...

A Luthor começou, mas fechou a boca novamente se aproximando mais da tela. Ela passou a mão por seu cabelo e suspirou. Ações que deixaram a loira mais tensa.

-Kara isso é... Incrível!

Lena conseguira finalmente responder com um sorriso enorme nos lábios, Kara sentiu o alívio dominar seu coração, mas também sentira a satisfação que era ter agradado Lena que passou a ponta de seus dedos levemente sobre a pintura. Não pensou que Kara pudesse pintar tão rápido, não no mesmo dia em que ela comprara os materiais. Mas mais do que isso não pensou que ela fosse pintar algo do tipo, pintar ela e Lana dormindo no sofá enquanto a Luthor tinha a pequena com cuidado em seus braços. Um momento singelo entre mãe e filha que ela muito provavelmente nunca teria visto se Kara não houvesse o pintado.

-Que ótimo que gostou! Mas então... O que você queria me dizer mesmo antes de eu interromper antes de dizer que tinha uma surpresa para mostrar?

Lena dera um pequeno sorriso sem graça ao lembrar-se daquilo.

-Então...

-Foi assim mesmo que você começou.

-E foi a única coisa que eu disse.

Lena respondera e daquela vez quem dera um sorriso sem graça fora Kara, pois lembrou que interrompera Lena antes mesmo que ela realmente começasse. Mas não que a morena estivesse realmente se importando com aquilo.

-Então, como eu ia dizendo, haverá um jantar hoje. Alguns homens relevantes de Miami se reunirão num jantar. Eles estão de passagem por National City, mas para fazer uma média com eles eu tenho de ir nesse jantar. Mas eles vão com suas esposas e eu... Eu queria perguntar para você se tudo bem se for comigo.

Kara abriu a boca, mas antes que respondesse Lena se pronunciou novamente.

-Tudo bem se não se sentir a vontade para ir. Eu não estou pressionando você a nada, eu quero que saiba disso e...

-Lena!

A Danvers a interrompeu e ela calou-se de imediato ao perceber que estava divagando.

-Tudo bem! Até parece que você está me pedindo em... Casamento? Se você tem de ir nesse jantar tem de ir acompanhada, não é mesmo? E ninguém melhor do que a mãe da sua filha!

Kara respondera convencida, com o seu tom brincalhão de quase sempre e um olhar sugestivo. Aquelas brincadeiras sempre partiram de sua parte, piadinhas de duplo sentido. E brincadeiras sobre o relacionamento das duas uma vez que era muito questionada, embora as brincadeiras tenham cessado ultimamente aquilo era típico de Kara.

Two Mothers • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora