-Veja isso Kara! Olha só!
Lena Luthor comentou explodindo numa alegria visível, pois Lana dava pequenos passos tortos e desajeitados sozinha até que a morena tivesse de segurá-la rapidamente novamente para que ela não caísse.
-Oh meu Deus! Veja só quem está aprendendo a andar!
Kara Danvers comentou empolgada se aproximando, Lana tinha um sorriso nos lábios, parecia contente por conseguir arriscar alguns passos. As duas mães tiveram uma euforia muito parecida quando a pequena disse "mama" pela primeira vez. Lana era a criança, mas elas quem costumavam parecerem uma diante de feitos como aquele por parte de sua filha.
-Kara, seu celular está tocando.
A morena respondeu enquanto dava um abraço meramente apertado em Lana e um aparelho celular começou a ecoar pelo cômodo. Ela sabia que não era o seu uma vez que este apenas vibrava. Kara dera um sorriso um pouco forçado e sacou o celular olhando para a sua tela, mordeu o lábio inferior enquanto arrumou melhor os seus óculos no rosto. A Danvers então negou a ligação e pôs no modo silencioso e olhou para frente novamente vendo Lena brincar com a pequena, fazendo-a cócegas e rindo ao ouvir a gargalhada gostosa da menina. Kara suspirou com a imagem e desatou a sorrir.
-Quem era?
Lena a perguntou enquanto Lana começara a engatinhar ali perto.
-Oh... Era a operadora.
-Bem que você podia trocar de operadora, essa tem perturbado você demais. Eles podem fazer isso com os clientes mesmo?
A Luthor perguntou com uma expressão incrédula devido à impertinência que a operadora estava tendo com Kara, à loira sentiu um frio súbito no coração e umas batidas desreguladas com a pergunta.
-Eu... Eu não sei Lee, é uma boa pergunta.
Kara respondera com o esboço de um pequeno sorriso.
-Quem quer ver desenho?!
Perguntou animada sentando-se no sofá e pegando o controle da TV.
-Nós!
Lena respondera pegando Lana em seu colo e sentando-se ao lado de Kara, Lana logo começara a bater palmas ao ver sua mãe ligando a TV. Lena não resistira e dera um beijo na bochecha da pequena em seus braços que escorou sua cabeça contra o peito da mãe enquanto começava a assistir entretida. Vez ou outra Lena Luthor pensava como seria ela sendo mãe. Pegava-se imaginando, fazendo coisas com seu filho, educando-o e fazendo pequenos sacrifícios por ele. Mas ainda que vislumbrasse aqui e ali era algo longe de sua realidade.
Tão naturalmente ela também vislumbrava vez ou outra como seria se esse filho tivesse outra mãe, pois na maior parte do tempo em que se imaginava sendo mãe, se imaginava uma mãe solteira. E ainda assim tudo aquilo era muito distante da sua realidade, Lena fingia para si mesma que não queria tanto ser mãe assim. Mas que um dia iria querer e encontraria um momento propício, assim negligenciando o próprio desejo pessoal que deixava engavetado e trancafiado.
Mas então Lana simplesmente aconteceu. Lena Luthor jamais imaginaria que algo do tipo podia acontecer em sua vida, não da exata forma que aconteceu. Ver Kara desesperada com seus olhos inchados e um olhar perdido a quebrou de uma forma forte e precisa, Lena jamais iria deixá-la na mão. Estava pronta para oferecer seu ombro, estava pronta para tranquilizá-la do choque inicial que lhe estava sendo ser mãe quando não havia se quer planejado. No entanto, não tardou a descobrir que tudo era mais grave.
Que aquele que deveria ser o pai da criança fugiu e ainda lhe sugeriu aborto e que em meio ao desespero ela estava até mesmo considerando aquilo. Foi exatamente ali que Lena Luthor tornou-se mãe de uma forma que nunca poderia imaginar que se tornaria, quando sugeriu assumir a maternidade da criança que Kara carregava em sua barriga. E estava feito, ela era mãe e seu filho não podia ter outra mãe melhor do que Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Mothers • SuperCorp
FanfictionO que você faria se estivesse grávida de um homem que estava apenas "conhecendo melhor"? O que você faria se ele lhe dissesse que não arcaria com consequência alguma e sugerisse aborto e deixasse a cidade após a notícia? Você contaria com a sua mãe...