-Eu conto ou não?
Lena Luthor perguntou soltando uma lufada de ar em seguida. Lá estava ela na casa de Samantha Arias pedindo a sua opinião para o rolo no qual se metera.
-Você quer mesmo saber? Eu acho que... Você não deve contar agora, você nem sabe exatamente o que a Kara sente por você e...
-Você acha que pode ser algo passageiro?
Lena perguntou mordendo levemente o seu polegar com uma expressão mais apreensiva do que desejaria ter.
-Eu não sei! Pode ser que sim, mas pode ser que não. E é exatamente por isso que eu acho que você não deve contar para Diana.
-Mas isso não é errado?
A senhorita Arias dera de ombros.
-Sam eu vim aqui para você me dar uma luz e não me confundir!
-Aí! Desculpe não ser a conselheira perfeita.
Samantha respondera com uma expressão falsamente vitimada, mas a verdade era que ela torcia para que o que Kara estava sentindo por Lena fosse algo forte o suficiente para realmente se sustentar. Estava torcendo para que a morena realmente fosse correspondida como merecia, pois acompanhara todo o desenrolar dos sentimentos de Lena por Kara desde o início e sabia quão ela amava a outra. Mas também sabia que Lena tinha de ser cuidadosa, e aquele concelho que talvez não adiantasse muito ou nada, era o que ela podia dá-la.
Lena Luthor então se preparou para uma Kara que uma hora ou outra viesse a desistir de ser amável com ela como estava sendo após deixar claro que a queria. Preparou-se para aquela Kara que tomou vinho com ela vendo as estrelas e a beijou com atitude sem fugir e a acordou com um café da manhã simplesmente desse para trás fosse por conta de medo, desinteresse ou qualquer outro motivo. Quando Lena voltou para casa encontrou uma pequena bagunça na sala.
Lana estava com tinta pelas bochechinhas, por suas mãos e havia uma tela completamente manchada das marcas de suas pequenas mãos, enquanto Kara parecia fotografar a criança entretida em fitar com atenção as cores em suas mãos como se fosse algo extremamente fascinante e para ela deveria ser mesmo. Aproveitando que não havia sido percebida, pois Kara parecia muito ocupada atacando uma de fotógrafa pessoal da filha, Lena sacou seu celular e tirara uma foto da loira fotografando a pequena.
Não conseguiu não rir enquanto postava a foto no seu Instagram com a legenda "Morar com duas crianças é isso, chegar a sua casa e se deparar com uma bagunça na sua sala".
-Posso saber do que a madame está rindo?
Kara perguntou ao perceber a presença da morena.
-Das duas crianças aí.
Lena respondera com um sorriso frouxo largando a bolsa no sofá e parando ao lado de Kara.
-Eu estava apenas deixando que ela aflorasse seus dons artísticos!
A Danvers se explicou sem poder conter o sorriso, pois a bagunça estava um tanto quanto notável.
-Ah claro, claro. Eu estava pensando... Já que estamos livres, poderíamos ir a um aquário. Eu acho que a Lana iria amar ver os peixes.
-Ótima ideia Lee! Eu prometo que arrumo tudo aqui.
-Pode deixar o banho dela comigo.
A morena disse e pegou Lana, mas a manteve a uma distância considerável de sua roupa, o que fez Kara rir da sua preocupação em melar-se de tinta. "É só tinta!" Ela disse, passando a ponta do seu dedo indicador sujo de tinta vermelha no rosto de Lena que a olhou com perplexidade. Não houve tempo para tentar revidar ou repreendê-la, Lana também espalmou suas mãos no rosto dela o que acabou fazendo Kara gargalhar, pois todo o seu esforço havia sido de fato em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Mothers • SuperCorp
FanfictionO que você faria se estivesse grávida de um homem que estava apenas "conhecendo melhor"? O que você faria se ele lhe dissesse que não arcaria com consequência alguma e sugerisse aborto e deixasse a cidade após a notícia? Você contaria com a sua mãe...