Fim de férias

8 1 0
                                    

Os dias de férias estavam a acabar e Connor mal podia esperar. Ele estava ansioso por ir para Hogwarts e quando chegou o dia acordou energeticamente e esperou a mãe acabar de estar pronta para o levar até lá. Quando saíram de casa viram a vizinha, Evelyn McLee, preparada também para ir para Hogwarts. Evelyn e Connor cresceram juntos e Connor sempre teve um fraquinho por ela, mas nunca teve a coragem para lhe dizer. Os McLee são muito conhecidos em toda a Inglaterra por serem muito talentosos e por todos os filhos serem de renome. Evelyn é da mesma idade que Connor e tem o cabelo loiro, mais que a Mrs.Fury, e os olhos verdes e grandes, o que para Connor são muitos lindos e tornam a Evelyn muito fofa. Além disso, ela costuma ser sempre muito alegre e à vontade. Connor nem sempre se sente à vontade com ela pois, por vezes, fica a olhar para a beleza dela, o que o deixa distraído e atrapalhado.
Atrás de Evelyn vinha a mãe, Mrs.Lee, simpática e um pouco parecida com a filha. Ambas acenaram ao ver os Fury entrarem no carro e Connor, muito corado na cara, mostrou um sorriso a Evelyn, o qual esta correspondeu. Mrs.Fury apercebeu-se da reação do filho e da sua cara corada e deu um riso para a frente, enquanto guiava em direção á estação de comboios. Connor apercebeu-se do riso da mãe.

-Mãe? - chamava ele com um sorriso.

-Diz, filho.

-Achas que a Evelyn vai ficar ainda mais tempo à minha beira depois de ver a minha varinha?

Ambos deram uma gargalhada grande e a mãe continuou a conversa.

-Acho que seria melhor se vocês calhassem os dois na mesma casa em Hogwarts.

Um riso sonhador apareceu na face do rapaz.

-Qual achas que vais ser a casa em que vou ficar, mãe?

-Acho que vais ficar nos Ravenclaw.

-Espero que a Evelyn também lá fique... - Connor continuava a sonhar.

-A família dela não é descendente de vários Hufflepuff?

-Bem... nem sempre os filhos calham na mesma casa que os pais... - respondeu Connor, não permitindo à mãe matar o sonho.

Mrs. Fury riu-se de novo e concordou com o filho.

Hogwarts Para Sempre: Connor FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora